Gente, eu fui traída mais de 25 vezes por todo tipo de gente, vi tudo no celular dele, eu mantive ele na minha vida pq ele chorava, tinha depressão, era bipolar, e sofria por várias coisas, aos poucos fui descobrindo mais vícios dele. E estou sofrendo até hoje por..continua

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/03/2024 00h45
Imagina o nível desse cara kkkk duvido que ele não dava nenhum indício de tudo isso, vc que foi uma bestona kkk
28/03/2024 00h37
Manteve ele na sua vida por que quis. Muito triste.
28/03/2024 07h49
É um canalha, só pra te manter por porto
28/03/2024 00h33
Sinto por você, mas se relacionar com alguém que se auto intitula bipolar não é recomendável para ninguém.
O transtorno bipolar é totalmente diferente do que essas pessoas com probleminhas acham que é.
Eles usam o transtorno apenas para validar a toxicidade deles.
28/03/2024 00h47
poha kkkkkk, mas vc manteve ele na sua vida depois porque quis.
28/03/2024 08h01
Ta e qual o problema de “travesti” CARA tenho amigas maravilhosas que são GP e mesmo eu não gostando ela faz de tudo e carinho pra estar do lado dela de forma que nem tenho como negar o carinho. Nunxa tivemos nada mas as vezes vc que é uma mulher nojenta que nao da carinho para seu esposo, que nao era uma boa mulher e que não vale o cara que tinha.

As vezes perdemos pq não sabe tratar o cara
elas respondem
anônima
28/03/2024 00h32
Eu me interessei por um cara um tempo atrás e quando fui olhar o que ele seguia no Instagram, tinha vários perfis de trans. Atualmente ele está namorando uma mulher, mas continua curtindo fotos e colocando emoji de foguinho junto.
28/03/2024 01h53
Me identifiquei
28/03/2024 07h43
Como uma pessoa é traída essa quantidade de vezes e ainda tem pena do "coitado" pq ele é "doente"? Foda-se a depressão e bipolaridade dele, se está te sacaneando, tem q largar! Vc foi muito trouxa, mas leve isso como lição de vida para não repetir.
anônima
28/03/2024 07h48
Quem tem pena se despena. Tive um namorado cretino que disse que se mataria se eu largasse dele. Pois larguei, o cara logo arranjou outra e tá bem feliz da vida e bem vivinho da Silva.

Logo que voce viu que ele te traia deveria ter caído fora na hora.