Estou com medo da minha família descobrir. E agora? Que desespero.

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/03/2024 01h27
É complicado.
Não sou contra mandar nudes, mas tem que ser pra alguém de extrema confiança.
28/03/2024 01h29
Não se manda nudes hoje em dia devido ao alto risco de vazamento, ainda mais mostrando rosto ou algo que possa te identificar. Agora já foi, denuncie o ocorrido e torça pra isso não chegar aos seus conhecidos. Tente levar na esportiva pra não ficar pior. Não adianta mais estressar.
28/03/2024 01h31
Cria um onlyfans
28/03/2024 01h29
sinto muito
28/03/2024 02h03
Logo esquecerão.
28/03/2024 02h28
Krl q cuzao, olha se seus parente ve isso nao é o fim do mundo não eles ten q ver a culpa toda como a de quem explanou, nao sua de de que confiou numa pessoa e foi traida
28/03/2024 02h49
Vá a uma delegacia. Ele cometeu um crime, e você possui direitos.
elas respondem
anônima
28/03/2024 02h05
Tinha seu rosto? Se não tinha, não fale nada, finja que é falso

Se tinha, denuncia e processa. É causa ganha.
28/03/2024 01h37
Mostrou seu rosto? Eu te entendo estou passando pelo mesmo a três anos atrás mandei um nuds a um cara e apaguei um tempo depois ele mandou mensagem dizendo que tinha tirado um print e disse que só ia apagar quando eu ficasse com ele eu marquei um lugar e quando cheguei lá briguei com ele peguei o celular e apaguei a ft e depois fui embora mais agora ele está espalhando pra todo mundo dessa ft tenho medo dele ter recuperado a ft e espalhar
28/03/2024 01h31
Eu nunca mandaria nudes para ninguém e nem entendo porque tem gente que manda.

Se é uma pessoa de confiança, em um relacionamento sério, deve ter direito de ver ao vivo.

Se não é, mandar é pedir para espalhar entre os amigos dele.
28/03/2024 01h33
Acredito que ñ tem mto oque fazer neste momento, já que explanou. Tenta fazer queixa na polícia e denunciar o rapaz, mas dá próxima vez qe for mandar um nudes...evite de mostrar o rosto!
28/03/2024 01h27
kakakkakakakakakakaka
28/03/2024 02h19
Se não mostrou seu rosto, é só vc falar que não é vc
28/03/2024 02h48
Vai na polícia e conte que você mandou nudes e que o boy está explanando tudo , a polícia vai chamar ele e obrigar ele a apagar e ainda vai fazer ele te pagar uma indenização
28/03/2024 03h17
Procure a delegacia da mulher