Isso mesmo que ouviram ! Tenho um casamento de dez anos e já faz um tempo que ele vem com essa prática! Já conversei Prometeu não fazer mas ...
Mas ele denovo o fez ....tenho ansiedade é depressão sabe ..estávamos tentando por duas vezes fazer há vocês sabem ...e não conseguir porque mim machucou sem cuidado algum...ele ficou chateado é eu também em seguida tive uma crise de ansiedade e adivinha minha mente ficou exausta é deitei e nos tante comecei a cochilar ....lá vem ele deita-se perto né é começou a malandragem eu fiquei sem reação cara ele fez sexo comigo achando que eu estava dormindo ...quando terminou mim limpou e foi ao banheiro quando eu levantei e ele mim viu um susto tomou ....estamos brigados e estou pensando em terminar meu casamento porque isso não foi atitude de um homem correto fazer ....está falando que pensou que eu estava acordada.. vocês acreditam ? Porque se assim fosse ele iria toma susto em mim ver na porta do banheiro ? Oque mim falam pó favor estou em choque sabe não comfio mas não! Acho isso doentio de mas .....meus filhos sim tenho filhos com ele amam o pai sabe mas não posso mim sujeitar a isso jamais ...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
28/03/2024 08h31
Apesar de doer ler "mim", dói mais saber da atitude desse cara. É estupro, sim! Verifique seus direitos e acabe com esse relacionamento com essa pessoa. Urgente!!!
28/03/2024 03h11
Isso que vc descreveu é estupro, Se afaste de um homem assim o mais rápido possível.
28/03/2024 12h09
Tem mulher que gosta, vc já avisou que não?
anônimo
28/03/2024 08h26
A maior piada dos tempos modernos é esposa se sentido estuprada pelo marido. É papel da esposa satisfazer o marido sexualmente. Agradeça enquanto ele ainda está te procurando, porque em breve vai começar a comer por fora, pois você não serve mais. Minha recomendação é que termine essa droga de casamento logo.
anônimo
28/03/2024 02h54
Sla por isso não vou casar.
Se trai quer se separar, se pede pra fazer amor não quer e ainda diz que o marido está estuprando.

O cara ainda ta tentando ter prazer contigo e vc se fechou,e acha que esta sendo estuprada termina logo e deixa ele transar com outra.
Ele por acaso é um vagabundo que não trabalha, não cuida dos filhos? Ou esse é o único problema?

Vc não quer mais sexo TRANQUILO realmente ninguém é obrigado a nada mas ele também não é obrigado a ficar mais com vc e pelo jeito ele gosta pq ele se importa mas vc também é muito dramática deveria ter pensado nisso antes de casar.

Sinceramente não vejo como estupro, vc só não ama ele!
Deixa ele, sai desse casamento e deixa vc ser feliz e deixa ele ser feliz com outra vai la estraga a vida dos seus filhos bem no final eles que sofrem!
anônimo
28/03/2024 14h04
Caramba, que hieróglifo… difícil até entender essa treta aí.

Mas enfim, o cara te comer a força é totalmente errado, mesmo que seja seu marido. Você tem o direito de decidir sobre o seu corpo, não é propriedade dele para te usar mesmo quando vc não quer.
De certa forma, isso é praticamente um estupro.

Por outro lado, sexo é importante na vida de um casal, e se você não está disposta a fornecer a xavasca para seu marido por conta das condições de saúde, termine logo esse casamento e libere o coitado pra se satisfazer com quem quer.
28/03/2024 14h34
Deveria ter procurado a polícia na primeira vez.
28/03/2024 14h37
tecnicamente, ele cometeu o crime de estupro. Além do divórcio, ele pode ir pra cadeia e ainda ter que lhe indenizar.
elas respondem
28/03/2024 02h45
Denuncie isso a polícia e termine seu casamento com essa Alma sebosa , um homem estrupador não merece segunda chance. Já pensou que ele pode também um dia praticar com seus filhos e que talvez não e a primeira vez que ele faz isso , ele pode ter feito com outras mulheres.

Não perdoe isso , porque fará comq ué você também seja cúmplices da safadeza dele.
28/03/2024 02h44
Nossa, isso é realmente preocupante! Eu não sei como ele pode ter pensado qe vc estava acordada quando estava dormindo. Isso me parece muito abusivo E INACEITÁVEL.
Eu acho qe é melhor vc tomar uma atitude e terminar seu casamento... Esse comportamento dele é muito errado e não é uma boa maneira de tratar a mãe de seus filhos.
Tenha uma conversa séria com ele e explique o porquê você está terminando o casamento. Não deixe ele te convencer do contrário e se cuide! :(
28/03/2024 02h50
Por enquanto não faça nada só espere a próxima vez e grave e denuncie ele, por mais que ele seja seu marido isso está errado sexo sem consentimento é estrupo
28/03/2024 02h45
Você deixou vazar o perfil do seu tiktok, moça.
28/03/2024 12h50
Isso é abuso, mulher.
28/03/2024 14h05
Estupro, e não é só porque é seu marido que não se encaixa como tal, foi estupro sim e eu sinto muito por isso.
28/03/2024 14h38
Moça, reage!!!!! Nao se finja de morta não. Quando ele se aproximar vc grita, diz que não quer, que ele vá bater punheta sozinho no banheiro.
Já viu cadela quando nao quer dar? Ela morde, late, bota o cachorro pra correr. Mulher tem que fazer o mesmo.