O homem quer dar conforto pra mulher. Não tem jeito.

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/03/2024 08h08
Que babaquice da epoca das cavernas!

O cara que pensa igual vc é um bosta, corno dependende de buceta e sertanejo no final a esposa se separa e fica com tudo e ainda tem que pagar pensão para os filhos.
Vai ganhar dinheiro pra viajar, investir em você pow

Jamais!!!
anônimo
28/03/2024 08h07
Porquê naturalmente o homem é o provedor, oque mudou agora é que o governo assumiu esse "papel", basta ums crise global e a queda do governo que tudo volta a seu padrão de fabrica.