Eu não consigo aceito aceitar de jeito nenhum, tô no trabalho e não consigo parar de chorar, de me humilhar tentando entender pq ele fez isso, querendo que ele volte atrás. que ele não termine. meu deus isso é horrivel

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/03/2024 08h13
Não fique triste, algum dia vai passar
28/03/2024 08h15
Estou nesse processo de luto também.
Chorar é importante, passar por esse momento é importante.
Conhecendo lugares, gastronomia, pessoas, noitada, uma religião e ate mesmo alguem novo pode te ajudar.

Abri a mente, mesmo assim o processo de luto é lento e dolorido mas uma coisa garanto o Karma chega na vida dele.
anônimo
28/03/2024 08h22
Eu esqueci em 1 mês a vaca que me traiu...
sugiro bloquear em tudo e não ver sinais que te façam pensar na pessoa (redes sociais, whats etc), porque no fundo, para a pessoa ter terminado, ela quer se cegar a você em tudo também, afinal, precisa ter motivos que alimentem ainda mais aquela decisão, e vc indo atrás te faz de trouxa e gera mais repugna a ele. O fato de ser mulher e ignorar o homem, te fará melhor, e perceberá isso lá na frente. Hoje eu me sinto bem por não ter corrido atrás. Eu venci no silêncio, além do mais, não havia feito nada de errado.
28/03/2024 08h31
Ele não vai voltar atrás, você só vai melhorar quando se der conta que você não precisa dele para ser feliz, eu poderia te contar minha experiência mas não iria adiantar muito, você tem que passar por isso, vai ter fortalecer e criar mais amor próprio.
29/03/2024 15h24
Com tempo,paciencia e determinação
elas respondem
anônima
28/03/2024 08h43
Eu não estou falando que você tem culpa pelo término e nem que não deve ficar triste, mas as palavras que você usa meio que explicam esse desespero.

É comum que alguém não quisesse o término, mas em um relacionamento normal é praticamente impossível que não saiba que o relacionamento não vai bem e ficar "tentando entender" o término.

Deveria ser óbvio, mesmo que você não concordasse. E os momentos ruins deveriam ser um indicativo de que não vai bem e você se preparar emocionalmente para essa possibilidade.

A primeira coisa a fazer agora é aceitar que terminou e a sua vida continua, você tem suas obrigações e suas necessidades como pessoa. Se você se focar nisso, o "luto" será menos dolorido.

Afinal, até o luto de verdade pode ser encarado assim. Não significa menores sentimentos, só uma maior compreensão da perda e da continuidade da vida após uma perda.
28/03/2024 08h51
Só o tempo pra curar, amiga
29/03/2024 15h17
Eu vi seu outro post parece que seu namorado termina toda vez com vc e depois volta e não acho normal e nem saudável o comportamento dele é o relacionamento de vocês. Está na cara que ele é narcisista, tóxico, ele faz isso termina vom vc e ainda te culpa pelo término para vc se sentir mal e correr atrás como se vc fosse culpada e não é.....ele é doente. É um chantagista que se faz de vítima e é um relacionamento tóxico. E dificilmente ele irá mudar. Provavelmente fez isso com todas as outras namoradas ex dele. E o meu mais sincero conselho é: largue desse cara. De qualquer jeito. Vc está perdendo tempo com uma pessoa doente e tóxica. Saia disso o quanto antes porqye só vai piorar....