Estou curioso sobre o que posso fazer para atrair uma garota que eu gosto, por isso acho interessante perguntar para as garotas e garotos que estão lendo: O que seu companheiro fizeram para fazer vocês gostarem dele? E o que vocês fizeram para atrair sua companheira?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/03/2024 11h29
Ele demonstrou ter atitude e disposição, depois daí a gente saiu fazendo miséria pelo mundo.
28/03/2024 11h39
Muita lábia da parte dele e eu caí.
28/03/2024 12h14
Bom, foi o papo pq interesse de fato eu não senti no início mesmo sendo boa pinta. E o que me chamou atenção dele em mim foi o caráter, o papo e o fato de eu não ser como a maioria que ele conversou: interesseira perguntando logo de início "o que você faz" (profissão). Ele viu esse diferencial e mim.
anônima
28/03/2024 12h18
Não fez nada de especial, apenas existia!! e eu que dei em cima dele!! Coisinha mais linda da minha vida, super tímido, meu amor, meu tudo!! Cinco anos como meu namorido.
28/03/2024 12h28
Acredito que ter paciência, ser sincero e claro em demonstrar seu interesse é SUCESSO...
Vou contar como me apaixonei pelo meu, comecei conversar com o ele pela internet mesmo, ele foi bem legal, tinha senso de humor, me elogiava com bastante respeito, não era invasivo com nada, até o dia que marcamos de sair... quase não deu certo, ele fez dar certo, me buscou em um lugar um pouco longe de onde tínhamos marcado, porque eu encontrei uma amiga e quase dei o bolo nele rsrs...
Ele me apresentou os amigos dele, me levava na casa dele, nós começamos a sair sem parar, quase dia sim dia não e tudo fluía muito bem, deu 2 meses que estávamos nos conhecendo ele me convidou pra ir em uma festa de família e começamos namorar...
1º Foi quem ele demonstrou ser
2º Ele demonstrou que realmente tinha interesse de me conhecer
3º Em 3 meses deu pra ter certeza que as coisas que ele falava e o jeito dele realmente era aquele
4º Nossa compatibilidade, querer as mesmas coisas na vida, gostar de passar o tempo junto, ver um futuro um com o outro
eles respondem
anônimo
28/03/2024 11h34
Eu fui eu mesmo e ela tbm, gostei do jeito dela e ela gostou do meu jeito, ambos achamos o outro bonito e ficamos, estou 7 anos com a doidinha.
28/03/2024 11h51
Bom dia