Eu tenho 2 perfils que sempre tô me inspirando pra montar looks novos
@jennifer__chong
@fashioninflux
O que acham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/03/2024 15h24
tenho, a inspiração de ser pobre, daí não tenho direito de escolher nada, então nada é fácil.
28/03/2024 21h19
Nenhum específico, por ser mais autêntico e pela moda ser algo mais dinamico mesmo.
Ex: naturalmente não gostaria de usar apenas um tipo, modelo de calça, gosto da diversidade, também gostaria de algo mais diferente, que é o novo normal hoje. Mas de alguma maneira a mulher poderia me inspirar um pouco nisso... Hoje está mudando, mas as roupas masculinas de antigamente eram sem graça, algumas achava mesmo feias; hoje se tem roupas unissex que podem até ser mais bonitas por carregar algo mais delicado nas peças, algo do lado feminino também que costumam ser bonitas, quer dizer as roupas ficaram mais atraentes, elegantes, delicadas para ambos, bastando querer conhecer
elas respondem
28/03/2024 12h10
Na maior parte das vezes não. Mas quando tá frio, gosto de pesquisar looks para me inspirar e montar um look elegante como hoje por exemplo.
28/03/2024 15h18
Não, eu tmb gosto de coisa que nem tenho...
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Pego qualquer bosta e visto, desde de que o padrão combine e ou as cores sejam ok, está bom.