Eu e meu namorado brigamos. Por causa de um coração q ele recebeu na internet. Sendo q ele está me tratando muito mal por conta disso. Ai eu mandei um presente em pedido de desculpas. Ele mandou audio grosseiro dizendo q não gostou.

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/03/2024 13h03
Deveria era ter mandado um par de chifres para esse corno.

Se você reconheceu que errou e pediu desculpas, o minímo era ele ter sido gentil e aceitado mesmo não gostando do presente.
28/03/2024 15h03
Se você reconheceu pedindo desculpas, ele não aceitou o errado a partir de agora é ele.
28/03/2024 13h46
Homens não costumam ligar para esses tipos de presentes. Afinal, o que diabos vamos fazer com um urso e um girassol?! Ele poderia aceitar por educação, mas você poderia pensar em um presente menos fresco.
28/03/2024 14h37
Que bom. Você merece alguém melhor.
anônimo
28/03/2024 23h08
Cara como assim eu ia amar ganhar um girassol, nao há flor mais bela
elas respondem
28/03/2024 13h05
isso já foi motivo de briga também comigo só que no final das contas não era um simples comentário, e sim uma das muitas traições. vc tem que observar se o comportamento dele mudou, a paciência, a forma dele de te tratar e lidar com as questões em relação à vocês. sempre atenta. ele podia não ter gostado do presente, mas visto que vc mandou na intenção de reconcialiamento, ele não deveria ter sido grosso.
anônima
28/03/2024 13h07
Ele é um grosso, mas já ouvi falar que eles não curtem muito presentes assim de cartão, pelúcia, coraçãozinho, doces etc
Dizem que eles gostam mais de presentes úteis como ferramentas e coisa assim; NO ENTANTO, não havia contexto pra isso, e EU acho que seu presente pro contexto (pedir desculpas) FAZ SENTIDO, já que é pra demonstrar carinho, fofura etc. Essa dica da ferramenta é só pra outros contextos sem briga, e, CLARO, pra quem merece. Se ele tá te tratando mal sem motivo, talvez ele não mereça.
anônima
28/03/2024 13h08
O certo seria ele conversar com você, já que vc se sentiu insegura, ele deveria te passar segurança e não te tratar mal pra te causar ansiedade.
28/03/2024 14h57
Depois dessa eu mandava um touro com uns cornos bem grandes, e dizia "e deste gostas?"

Que mal educado... Mesmo que não seja algo que ele não goste, parece que não entende que foi um pedido de desculpas...
28/03/2024 14h58
Homens não gostam desse tipo de presente, da próxima compre jogos ou alguma coisa mais útil pra ele. Mas mesmo assim, isso não justifica a grosseria dele, deveria se desculpar com vc.
28/03/2024 20h00
ele que se foda também. ele queria o que? que você se matasse pra demonstrar arrependimento? eu hein.
odeio gente que fica prolongando briga
28/03/2024 23h05
Termina