Neste exato momento estou no trabalho, e um grupinho de mulheres resolveram se juntar perto de mim pra falar merda, uma delas estava se gabando que quando era adolescente saia com o namorado e depois que o mesmo deixava ela em casa o primo dela ia busca-la para comer o rabo da mesma e o pior de tudo é que todas acham engraçado e uma delas ainda sente inveja por nunca ter feito o mesmo, não vi nenhuma delas reprovando tal atitude todas sorriam como se fosse a coisa mais legal do mundo ser uma vagabunda de mal caráter, me expliquem povo do site, como pode alguém achar normal e engraçado isto?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/03/2024 14h55
Só uma dúvida: se, ao invés de mulheres, fossem homens se vangloriando de quantas bucetas tinham comido no mesmo dia, ou quantas vezes meteram chifre na esposa durante a semana, sua reação seria a mesma?
eles respondem
anônimo
28/03/2024 15h33
Parece conversa de macho se gabando pra outro que pega várias mulheres e trai a companheira, lembra até aquelas conversas de pescador.
28/03/2024 14h22
cresceram no meio de pessoas assim
28/03/2024 14h45
Nosso amigo ai já respondeu, cresceram no meio de pessoas assim, é cultural. Eu também teria a mesma reação que ti