combinado 1º dia que nos vimos é q seria só algo casual e nos veriamos maximo 3 vezes, mas acontece q ele falava cmg dia todo,do bom dia ao boa noite, posou 3 vzs em casa,ia no meu serviço p/flr oi,na frente d casa, no meu aniversário fez questão de ir me ver tbm (na casa da minha mae), flv de sair cmg mas nunca combinava realmente algo, toda vz q ficavamos quando ele ia embora logo ele postava algo romantico nos story de CF ou republicava algo no tiktok, sempre mandava reels de videos engraçados no insta, a conversa foi diminuindo,só ficou mandando reels e conversas as vezes,passava em casa as vezes (avisava só na hra),eu n correspondia no reels, nem indiretas,pq n sei se eram pra mim, fazem 9 meses q nos conhecemos e eu pra n ficar nesse sentimento de montanha russa de tentar descobrir oq esse cara sente/pensa (isso pd dar uma falsa sensação de gostar da pessoa) eu n qria isso, entao parei de seguir recentemente ele nas redes sociais e tbm tirei dos meus seguidores, a ultima vz q a gente se viu fazia uns 2 meses e ele tinha brochado (ele tinha me falado q tinha esse problema antes) mas no fim deu td certo, entao n sei se ele sumiu por vergonha,sei la, nesse dia ele me observava bastante enquanto eu falava c/ele, do nd me dava beijo na bochecha coisa q n tinha feito, sempre me deu uns abraços de urso...nisso esses dias mesmo excluido ele me chamou pra comentar sobre n aguentar + conversar com fakes notinder, q ele tava conversando c/uma mulher q tinha certeza qera fake e estava tentando achar a real, me mandou o ig da fake e eu só falei "boa sorte" e quando ele achou a original (uma loira bnt peituda) ele me mandou "achei" e mandou o insta dela (?) n é ciúmes, é o pq?oq tenho c/isso?..depois d 4-5 dias ele mandou no whats q ia passar p/me ver,ao enves de flr q chegou p/eu ir la fora, ELE ENTRA, sem importar se minha familia vai ve-lo, antes d embora me deu um abração apertado. Oq n entendo é, eu duvido que ele n tenha visto q eu tirei ele de td, oq será q ele quer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/03/2024 15h48
acho que tem tudo para ser isso mesmo... ele quer e não quer ao mesmo tempo, até porque se quisesse já teria feito e não feito você de trouxa porque quem faz pelo menos se importa com o outro, tipo, quem pega o negocio fake e fala,; a porque vc pegou a loira peituda, depois tá né, boa sorte... acho que tem que abandonar... ninguem é tão sonso assim, que loucura, mas entendi a maldade.
28/03/2024 15h51
Esse ficante parece estar enviando sinais confusos sobre seus sentimentos e intenções. É importante ter uma conversa aberta e clara sobre o que cada um busca nessa relação para evitar mal-entendidos e frustrações no futuro