Felizmente não preciso. Nada como ter liberdade de comer apenas o que gostamos. Mas é sempre bom ter um equilíbrio, para que o organismo não cobre no futuro.

“Nossa alma se alimenta de muitas emoções e percepções. Para nossa saúde mental, é bom manter uma dieta saudável!”
28/03/2024 19h10
Não, mas nunca fiz dieta
28/03/2024 19h07
Consigo seguir sim, quando chega fds da vontade de comer besteira mas eu me controlo.
Amanhã 6h ja to correndo e de tarde fazer academia
28/03/2024 18h55
Acho que não, mas não vivo por aí fazendo dietas, acho q não é meu lugar de fala
28/03/2024 19h38
Estou fazendo bulking, não tem muito segredo.
28/03/2024 19h21
Nunca tive problema. Até já tive em uma época que custava deixar de comer alguma coisa ou comer muito, mas era por mau hábito de casa. Fui emagrecendo e entrando em forma, quando vi, tinha parado de comer besteira. Depois vieram essas coisas de bater proteína e carboidrato com uma nutricionista, fui testando e vendo o que dava certo. Tô assim até hoje.
anônimo
29/03/2024 05h57
Tenho dificuldade em tudo.
29/03/2024 03h30
Nunca fiz dieta.
29/03/2024 00h19
Depende da criticidade. Quando é algo importante, sou disciplinado. Quando é para emagrecer, não tenho disciplina.
28/03/2024 23h24
Não teria, mas para mim teria que haver o dia do excesso ou do lixo, já que a comida é um dos maiores prazeres da vida. O costume que diário de me alimentar mal é que não teria concerteza
29/03/2024 16h44
Acho que eu nunca tentei fazer uma,e tambem não gosto muito da ideia,kkkkkk
01/04/2024 09h42
o melhor é deixar as comidas prontas e botar despertador nos horario, eu fazia isso
elas respondem
anônima
28/03/2024 19h27
Já tive. Hoje não mais. Algumas coisas me ajudaram a não sofrer mais com dieta: coloquei na minha cabeça que eu sou adulta e eu devo me controlar e que é preciso ter paciência e persistência. Dieta e exercícios físicos são pro resto da vida e eu aceitei isso na minha vida.
Não adianta querer emagrecer em duas semanas o que levou 6 meses pra engordar. Comecei a cuidar da alimentação, tive altos e baixos, mas nunca desisti. Recomecei várias vezes e não me restringi de nada. Quando você começa a ter noção de calorias, começa a fazer escolhas melhores e naturalmente a dieta vai sendo cada vez mais tranquila, com acompanhamento de um bom nutricionista, não passa fome e consegue ter refeição livre na semana. Nada de loucura, nada de stress.
Pra quem tem Instagram, sigam a deborahmoss_, ela é uma nutri excelente e que joga a verdade nua e crua na cara das pessoas. Gosto do trabalho dela e meu nutricionista segue a mesma linha dela.
28/03/2024 19h05
Sim por causa da preguiça.
Eu me dou um tempo e recomeço de novo.
29/03/2024 05h10
sim! pois eu sou viciada em doces (principalmente sorvete e chocolate) e odeio verduras e legumes, como pouquíssimos mesmo! então pra mim é difícil seguir uma dieta :/
29/03/2024 03h32
Estou tentando descobrir...quando vc soube me fala pf
28/03/2024 23h12
Sim, tenho
28/03/2024 22h28
sim, olha kkkkkk. agora eu tô numa mentalidade que é uma mudança de hábito pro resto da vida e não só temporariamente. junto com isso, eu tô fazendo cardio todo dia tbm, de lei. o que me quebra a dieta é que eu já tenho um peso saudável, então eu uso isso como desculpa pra comer bastante às vezes
28/03/2024 22h19
Tenho eu fiquei 1 mês pensando todo dia eu tenho que fazer dieta até começar uma, a primeira semana foi difícil depois ficou de boa, como eu restringi bastante coisa as vezes olho penso em comer mas lembro os 10kg que eu já perdi e os 3kg que faltam, aí já passa a vontade
28/03/2024 19h54
Não. Consigo seguir.
anônima
28/03/2024 19h43
Faço jejum intermitente de 16 horas tranquilo.
28/03/2024 19h15
Sim. No momento estou de dieta e ontem comi um monte de porcarias
28/03/2024 19h14
Nunca fiz dieta