termina comigo toda hora, por qualquer briga, dizendo pra eu aprender, que dessa vez é pra sempre. aí eu tenho que mandar um monte de mensagem falar várias coisas me humilhando pra que ele volte. isso é tão exaustivo, mas não consigo terminar e nem aceitar

elas perguntam
7 10
eles respondem
30/03/2024 02h56
Pq você é besta e aceita voltar toda hora.
29/03/2024 01h04
É minha querida estou nessa tb. Se quiser me chama pra gente desabafar. Minha namorada por qualquer motivo termina comigo, quando não termina fica semanas sem conversar e dando a entender que irá terminar. Isso é absurdamente terrível para a mente.
anônimo
29/03/2024 00h14
Também não entendo.
29/03/2024 00h13
Façam um favor a si mesmo, não volte com ele. Resolvido.
anônimo
28/03/2024 23h19
Assim ja vi casos como este e geralmente o cara termina com a mina em uma briga e dps volta pra quando ele tiver solteiro nesse periodo de tempo ele vai pegar alguém, ai ele so ternina com vc e volta dps pra nao ficar com peso na consciência de ter traido
29/03/2024 02h00
Esses adolescentes...Amadureça menina
28/03/2024 23h37
Pare de fazer isso.
Termine de uma vez por todas voce com ele e nunca mais fale com ele,não importa o que aconteça
Relacionamento ioiô é um saco
elas respondem
anônima
30/03/2024 01h23
ele gosta que você corra atrás dele, achei tóxico
29/03/2024 02h49
Ele parece ter um perfil narcisista..... uma pessoa doente, que manipula os outros para poder comandar a relação, uma pessoa autoritária que se faz sempre de vítima quando na verdade ela tem um comportamento passivo- agressivo, o qual pode ser considerado abuso emocional.
Sai fora disso o quanto antes
Si vai te trazer sofrimento
29/03/2024 00h58
eh só vc parar de se humilhar que o tratamento dele com vc vai mudar rapidinho
anônima
29/03/2024 01h02
Porque está dando certo para ele e não tem porque ele mudar de estratégia.

Enquanto você permitir que ele faça isso e continuar agindo como ele deseja, ele não vai parar.
anônima
29/03/2024 01h37
Pq ele sabe q vc é tonta e vai voltar
29/03/2024 01h58
Você tem medo de ficar sozinha? Ele criou em você uma dependência emocional, que você sente desespero quando ele termina e vai embora. Você precisa terminar isso que ele ta fazendo com você, se não conseguir, é por que não tá bem e precisa de terapia pra te ajudar a ter coragem
29/03/2024 02h42
Ele faz isso para você estar se humilhando ao pés dele.
Começe a trair ele mais sem ele saber, para ir desapegando dele e depois termine com ele e humilhe muito ele , se vingue dele , passe com seu novo boy na frente dele e o beije.

E não me faça essa loucura de mandar nudes para esse seu namorado.
anônima
28/03/2024 23h41
Ele faz isso pq sabe que vai se humilhar atrás.

Experimenta concordar com ele.
30/03/2024 02h52
Porque vc é besta e sempre volta
28/03/2024 23h21
Pq vc é trouxa, se ele terminasse e vc largasse, ele pensaria 10x antes de tentar fazer alguém de idiota!