Se a pessoa saiu da sua vida foi pq ela quis.
Se não te manda mensagem é pq não quer falar com vc.
Se não te faz um convite pra fazer algo legal que não seja em casa é pq não enxerga um potencial de futuro ao seu lado.
Se vcs ficam há mais de 3 meses e não pediu em namoro é pq não vai pedir.
Para de se iludir e criar expectativas com migalhas.
A pessoa só não te quer e está tudo bem, quanto antes vc entender isso melhor.
(Tem exceções, mas não fique esperando ser uma delas)

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/03/2024 02h08
Cheiro de conselho para si próprio...
29/03/2024 02h02
Finalmente uma mulher pra dizer isso.
Eu tento falar e sou xingado.
O que mais tem é mulher descrevendo situação assim, culpam o cara por ""iludir e usar"" ( frase que tenho nojo) quando a grande verdade foi o que vc falou.
Vou até repetir em negrito o mais importante....

Para de se iludir e criar expectativas com migalhas.
Sim, quem está SE iludindo é vc mesma, as atitudes normalmente deixam claro as intenções.

(Tem exceções, mas não fique esperando ser uma delas)
As exceções existem mas contar com isso é burrice.
Aceite sua culpa, é mais fácil pra superar e aprender.
Se vc não entender seu erro, vai sempre culpar o outro e quando o erro é só do outro vc não pode fazer nada pra evitar, o que significa que só questão de tempo até vc cair nessa (sozinha) outra vez.

Sempre que tento falar essas coisas levo pedrada e até xingado de machista, mas a pura realidade é que 99,99% das vezes que uma mulher é iludida foi ela mesma que se iludiu.
29/03/2024 02h05
Muito bom. É algo muito básico que está na cara!

Mas que as pessoas parecem que não querem enxergar isso.
29/03/2024 01h32
Blz, vou anotar aqui
29/03/2024 02h04
agora você sabe o que fazer
anônimo
29/03/2024 05h59
Valeu.
elas respondem
anônima
29/03/2024 09h09
O site deveria ter uma categoria especial de: AS MELHORES PERGUNTAS E MELHORES RESPOSTAS DO SITE.

Sério mesmo esta pergunta e algumas respostas e comentários, mereciam um destaque todo especial e serem colocados num quadro na parede da casa de cada mulher idiota e retardada.
anônima
29/03/2024 01h19
Na vida real são dois seres humanos com suas idiossincrasias, então não serve de nada conselhos genéricos.
anônima
29/03/2024 01h37
"Se não te faz um convite pra fazer algo legal que não seja em casa é pq não enxerga um potencial de futuro ao seu lado."

Exatamente isso, se um homem no máximo te convida pra assistir filme na casa dele ou dar rolê dentro do carro, ele não te enxerga como nada além que um pedaço de carne que ele vai degustar e cair fora sem ter o mínimo esforço ou gasto!
anônima
29/03/2024 01h33
No momento ñ tenho interesse ou apego apaixonado por ninguém, mas tá anotado para usos futuros! Obg.
29/03/2024 01h51
Na verdade eu nem deveria perder meu tempo e minhas energias no por que alguém fez isso ou aquilo....porque certamente o problema é do outro e não meu
29/03/2024 01h39
Obrigado pelo tapa na cara kkkk