Eu quero encerrar pois ultimamente me sinto mt sobrecarregado e desconfortável, ela só sabe falar dela, reclama de tudo e toda hora das mesmas coisas.

Quando o assunto é sobre mim, ou algo que eu goste e compartilho, eu sempre recebo como resposta "Que legal!" "Bacana!" "Que massa!", ou se não uma resposta genérica fazendo com que o assunto vire logo pra pessoa.

Sim, ja tentei reclamar disso mas a pessoa diz "nossa vc ta muito chato" "não começa com discussão pelo amor de deus, nem começa". Sinto que eu sou o errado sempre que eu vou reclamar ou me sinto chateado com essas coisas. Eu sou babaca por querer "encerrar" as coisas com alguém que eu julgo desconfortável?

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/03/2024 08h13
Vc está certo, é um saco gente q só fala de si e não rende nenhum assunto, ainda mais nesse caso sendo sua parceira, a pessoa com quem vc devia ter mais liberdade pra conversar sobre tudo.
anônima
30/03/2024 07h37
Web namoro??
anônima
30/03/2024 08h19
Você só está pedindo o mínimo, que é ela se importar com você e querer te ouvir.
Quando se tem que pedir pelo mínimo não vale nenhum pouco a pena.
Deixe ela pra lá e siga sua vida.
anônima
30/03/2024 09h03
Vc está certo
30/03/2024 09h06
Está certo. De que adianta ficar com alguém que não se interessa pela sua vida?
30/03/2024 09h14
Vocês são oq? Namorados, casados? É uma situação um tanto delicada, mas é simples de resolver. Você também precisa se impor, cara. Diga que gostaria de conversar
pra resolver a situação e coloque as cartas na mesa.
eles respondem
30/03/2024 09h25
Eu já li essa história em algum lugar, não me lembro a onde