O feio para todo mundo é feio.
O bonito para todo mundo é bonito.
Mas a regra de beleza relativa só cabe a medianos.

elas perguntam
10 4
eles respondem
30/03/2024 20h54
É relativo. Só não percebe quem não tem experiência.
Passe 3 meses em um lugar aonde só tem mulher feia e vc vai começar a achar uma ou outra bonitinha, depois de mais tempo as bonitinhas viram bonitas…

Isso porque você começa a identificar outros traços de beleza, outros padrões…

Tudo é relativo
30/03/2024 20h50
Beleza é algo relativo, mas quando uma pessoa é bem bonita ou bem feia, me parece consensual por parte de todos.
30/03/2024 20h21
Beleza só é relativa pra quem é da lacracao.
No mundo real tudo mundo acha a mesma pessoa bonita e a mesma pessoa feia
anônimo
30/03/2024 20h49
Até hoje não sei o que é uma mulher negra bonita, a beleza é relativa sim
30/03/2024 20h22
Exatamente
30/03/2024 20h24
Pra mim, é relativa..
anônimo
30/03/2024 20h46
Eu sou medíocre pra todo mundo.
30/03/2024 21h51
É verdade
02/04/2024 13h13
Mentira,é pra todo mundo sem excessão
02/04/2024 14h22
Até entendo o raciocínio, mas veja bem.
O que todos consideram feio hoje, não é exatamente a mesma coisa que consideravam feio há muitos anos atrás. E pode ter certeza que no futuro, o conceito de feio e bonito não será o mesmo.
Logo, beleza é sempre relativa. Existem os extremos nos sensos comuns, porém isso muda de época para época, de sociedade para sociedade.
elas respondem
anônima
30/03/2024 20h26
Beleza é relativa porque existem vários tipos de beleza mas as pessoas escolheram um como favorito.
30/03/2024 20h48
Acho que não, tem gente que tem a percepção de beleza destoada mesmo, já vi casos de pessoas que não acham a Angelina Jolie bonita, no tik tok esses dias um monte de adolescente dizendo que a Scarlet Johansson era mediana, vai entender...
30/03/2024 20h58
Todo mundo sabe qnd uma pessoa é bonita ou feia, esse negócio de q beleza é relativa é conversa fiada.
02/04/2024 14h12
Quando dizem que a beleza é relativa, isso tem haver com o psicológico estudado mediante a uma sociedade.
Por exemplo, alguns sociólogos afirmam que as pessoas acham bonito aquilo que é diferente.

Resumidamente é isso, você nunca irá saber o que é bonito ou não pela própria mente, afinal a sociedade que impôs isso e a sua mente apenas segue isso.