Ou vai me dizer que hétero vai tá pensando em pênis, no tamanho, preocupado, fazendo comparação

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/03/2024 20h57
Esse negócio de homem ficar ligando pro tamanho de pau só vejo na Internet
30/03/2024 21h00
Não entendo porque várias de vocês ignoram o fato de que várias mulheres dizem se importar com tamanho do pênis e falam até em não se relacionar, dependendo do tamanho.
Acho um erro desconsiderar essa insegurança masculina, colocando como sem fundamento e até o homem o exclusividade responsável.
Claro que há outros motivos, mas esse que eu disse é uma das coisas ou a principal que contribui para isso na vida de vários homens.
30/03/2024 21h04
Acredito que isso seja pelo fato do homem não querer decepcionar a mulher, não?
30/03/2024 20h42
Eu acho
30/03/2024 20h49
É apenas falta de amor próprio e ilusão de ótica em relação a pornografia. Mulheres também idealizam tamanho exagerado por conta de conteúdo audiovisual da pornografia, e acabam se enganando quanto a realidade do tamanho médio do pênis no Brasil é de 14,5cm de comprimento e 12cm de circunferência, conforme o estudo global All Sizes Matter.
https://allsizesmatter.com/
30/03/2024 20h51
Tem a ver com o fato de querer estar mais profundo
elas respondem
anônima
30/03/2024 20h44
Não, acho que a mesma coisa acontece com mulheres em relação ao tamanho da bunda, peito etc.
anônima
30/03/2024 20h38
Não é pelo fato dele se sentir tão bosta como pessoa que só resta o sexo pra se sentir homem.
anônima
30/03/2024 20h39
Acham que ter pau o grande os torna mais homens