Ele me traiu, me difamou pra literalmente a cidade inteira, já até me perseguiu. To com cpf dele mas n sei oq fazer pra ferra ele

elas perguntam
13 9
eles respondem
31/03/2024 00h14
Recomendação: A maior lição é não ter ele mais na sua vida! Esqueça ele, vingança só trás desgraça.

Quer dar a volta por cima? Se cuide, estude, seja simpática, crie seu império e mostre para você mesma que pode ser melhor do que a sua versão do passado.

A vida cobra querida, se você tentar algo talvez isso volte a você. As possibilidades são: ele te atormentar, todos terem uma pessima visão de você (Dando razão a ele mais ainda), pessoas se afastarem de você, você ser presa.

Melhor coisa é se produzir e deixar ele babando te querendo de volta.
anônimo
31/03/2024 01h25
Pega o melhor amigo dele e realiza algum fetiche dele, é questão de tempo até ele descobrir e ficar p.
31/03/2024 07h40
Diz que chifrava ele que é o pior castigo.
31/03/2024 07h32
A melhor vingança é esquecer dele, seguir em frente e ser feliz
anônimo
31/03/2024 06h39
Se você quer vingar é porque ainda tens sentimentos por ele!
31/03/2024 06h29
Evolua, de a outra face
31/03/2024 03h57
Medo de gente assim!
Entregue este CPF para alguém da família dele e se afaste... vida que segue. Quem muito tenta ferrar o outro, distorce o próprio caminho!
Uma lição de "A corrida maluca": Dick Vigarista poderia ter ganho TODAS as suas corridas se fosse honesto, mas gastava tanto tempo e esforço tentando trapacear que acabava ficando para trás; e, pior, prejudicando-se ao cair nas próprias trapaças.
As mulheres hoje em dia aproveitam muito as brechas nas leis para fazer falsas acusações e ferrar a vida do cara, já que, mesmo após descobertas ou confessarem a mentira, NÃO são punidas. Contudo, falo por grande parte dos homens quando digo:
NÃO menospreze o quê um homem injustiçado e que não tem NADA MAIS A PERDER pode fazer!
A honra e a justiça muitas vezes valem por em risco a própria vida e a liberdade...
30/03/2024 23h43
Contraia HIV e infecte-o.
30/03/2024 23h48
Tem tempo pra fazer essas besteiras, mas n tem tempo pra estudar ou tentar mudar de vida, vc é burra, viu menina?
anônimo
31/03/2024 06h20
Você já saiu do jardim de infância? Não parece
30/03/2024 23h02
Cortando o pau.
anônimo
31/03/2024 00h07
Mata
30/03/2024 23h48
Seu melhor amigo,
elas respondem
30/03/2024 23h39
Não faça nada, se afastw
awk
30/03/2024 23h02
Faça cartazes com o número dele doando um filhote de cachorro Golden (Tombalada), ou dizendo que achou uma carteira e quer devolver
31/03/2024 00h13
Se acalme e supere. O carma dá um jeito nele. O ruim é você se lascar se vingando, fazendo uma cagada daquelas.
31/03/2024 01h13
Só deixar de se importar
30/03/2024 22h59
Se vc usar os documentos dele, mais uma vez quem se ferra e vc. O legal e fazer uns cartazes e cartão com o número dele como se ele fosse uma prostituta kkkkkkk aí se coloca um valor bem baratinho e a foto de uma kenga qualquer
30/03/2024 23h55
pega o cpf e faz um b.o por difamação e perseguição.
31/03/2024 06h31
Engravida dele e faz ele pagar pensão
anônima
31/03/2024 00h19
Quando meu ex me traiu eu fiquei bem neutra, dps ele veio chorando pedindo perdão e pedindo p voltar, eu aceitei e fiz um inferno na vida dele, eu fazia ele de trouxa, eu pedia nudes dele que mostrava o rosto e fazia figurinhas e mandava pra geral, humilhava ele em público, contava várias mentiras dele pra todo mundo, traia ele e fazia de tudo pra ele descobri, e no final terminei com ele dizendo "o problema sou eu não vc"
anônima
31/03/2024 00h05
Cancela esse CPF, se é que você me entende.