Dificilmente eles assumem compromisso. Muitas vezes só transam, transam e depois assumem outra.

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
31/03/2024 11h12
Quanto maior é a oferta de algo, menor é o preço. Princípio básico da economia.

Mas não se engane, eles valorizam sim, tal qual a manutenção de um poço artesiano. É ruim ficar sem água, não é mesmo?
31/03/2024 10h40
Um dos pontos a valorizar é a mulher estar disponível para sexo, porque essa é uma parte boa da vida a se aproveitar com uma mulher, não estou dizendo sexo com qualquer pessoa e em situações que não vale a pena, seja homem ou mulher.
Muitos homens não valorizam a mulher é de jeito nenhum, nem a que trata bem, nem a que trata mal, nem a esforçada, nem a boa namorada, esposa ou mãe e nem as que não são. O problema é eles, independente do que a mulher fizer, por isso ser valorizada vai depender muito da companhia, nem sempre tem a ver com as nossas atitudes, muitos de nós, não só em relacionamento entre homem e mulher, já tivemos a experiência de não termos reconhecimento e valor, mesmo quando agimos bem alguma vez.
03/04/2024 09h42
Vc é burra menina, esse é o problema! N tem nada a ver com "valorizar" ou não, isso é totalmente irrelevante e n tem romantismo nessa questão, pare de tentar por sentimento em td, é bem simples de te responder na vdd:

- O homem já sabe se vai querer namorar ou não com a menina antes msm deles ficarem uma única vez! As que viram namoradas são as mesmas que "estão sempre disponíveis pra sexo" que vc relata, só que elas rapidamente são assumidas ENTENDEU? As que NÃO são rapidamente assumidas e que NÃO vão virar namoradas, ainda continuam com a expectativa pq são burras, mas não tem relação alguma com "ser fácil" pq no momento que ela der uma de "difícil" e não quiser mais dar pro cara sem compromisso, então ele simplesmente n vê mais motivo pra ir atrás dela e vão acabar por ali, portanto, não é por "ser fácil" ou "difícil" o seu tipo de relação com o cara já está definido (só pra sexo) e só vc q não sabia.

Isso acontece por ambos os lados hj em dia, é algo normal. Da msm forma existe aquelas meninas que ficam com um cara que é pobre ou n tem futuro, mas tem pegada, faz ela se sentir bem e desejada, no entanto, ela n quer assumir pra um futuro e qr ele só pra esses momentos.

Entenda de uma vez por tds que o sexo não aumenta ou diminui o valor q uma mulher tem qnd ela dá pro cara.

- Virou até meme qnd a mina dá pro cara e ele se apaixona: "Ah, ela deu um chá bem dado nele" conversa pra boi dormir meninaaaaaa, ela deu pra ele e ele SEMPRE antes msm de ficar com ela, um único beijo q seja, ele já tinha intenção de que queria assumir a menina, então ele conseguiu transar com ela e se apaixonou de vez. Em nenhum momento, essa menina seria só pra transar e não assumir, seja fácil, seja difícil ou o q for. Se essa mesma menina desse esse msm "chá" em um cara que não tem intenção de assumi-la, então sabe o q ia acontecer? NADA. N tem isso de "ah, ele vai apaixonar com o chá dela" me poupe né pirralha? rs. Pode dar o "chá" q for o cara já sabe q n te qr antes de te comer.
31/03/2024 10h40
Porque tem mulher pra casar e tem mulher pra transar.
Imagina que estão distribuindo hambúrguer de graça no McDonald's.
Você vai lá pegar o seu e a atendente diz: "Pra você é 100 reais"
Você pagaria 100 reais pra comer o hambúrguer que até a pouco estava sendo distribuído de graça?

*
E antes que comece o mi-mi-mi....

- Aiiinnn Rafa, você tá objetificando a mulher, tá comparando gente com hambúrguer. Você é machista, taxista, malabarista, anarquista, sulista!

- Não, eu não tô objetificando ninguém. Só tô dando um exemplo de como o ser humano em geral percebe o valor como algo relativo. Antes de gastar tempo, energia, dinheiro e atenção com algo o ser humano sempre vai comprar dessa forma.
31/03/2024 10h42
A que se faz de difícil:

A que está sempre disponível:
31/03/2024 12h48
na real isso depende se ela for bonita. Se ela for branquinha, olhos claros, cabelo liso. Ela pode ser facil ou santa que vão assumir
02/04/2024 23h09
Lei da oferta e demanda!
31/03/2024 12h56
Mulher que ser puta de geral e depois quer ser valorizada ? Só se ela tiver problema mental
31/03/2024 10h38
Tudo depende do valor da mulher e eu não estou falando desses papos de Sigma/redpill e o cassete não, se uma mulher é extremamente bonita e está sempre disponível para sexo o cara vai assumir ela de qualquer jeito, agora se ela é mais feia o cara vai só usar ela, o valor da pessoa não está no sexo, mas sim sobre como ela age e é. Tanto que tem um tanto de mulher aí que é extremamente vagabunda e é casada.
anônimo
31/03/2024 10h32
Porque não tem como saber se ela não está disponível para outros também antes da gente.
31/03/2024 14h11
Eu amo mulheres assim,namoro numa boa
31/03/2024 11h44
Por que são fáceis
anônimo
31/03/2024 15h06
Vagabunda
31/03/2024 15h09
Se uma dessa for "fácil" e quiser namorar você acha que o homem vai dispensar? Fica a questão.

02/04/2024 23h03
E quem disse que a outra tbm não estava sempre disponível pra sexo???

Pra assumir envolve muitas outras coisas, claro que um sexo gostoso tbm conta mas não é só isso e está longe de ser.
03/04/2024 09h44
todo mundo pode enjoar de todo mundo. HOmem ou mulher. Relaxa, pq quem tá pra sexo corre esses riscos.
05/04/2024 11h27
O dia em que você entender que transar não implica assumir compromisso e que ninguém é obrigado a dizer o que pretende quando está conhecendo uma pessoa, talvez você seja mais feliz.
elas respondem
31/03/2024 12h46
Moça, se o homem em questão fosse seu marido, aquele que você firmou compromisso diante da lei dos homens e de Deus, creio que com certeza valorizaria, e muito.

Não há dúvidas de que o problema não está na “não valorização” da sua disponibilidade, mas na pessoa em que você escolheu e colocou em uma posição que não deveria ocupar.
31/03/2024 10h42
Tá fácil, não tem aquelas emoções dos obstáculos pra conseguir o que quer.
31/03/2024 11h45
Você valoriza coisas que vem fácil demais na sua vida?
31/03/2024 11h42
Se a própria mulher não se valoriza( está sempre disponível), como pode querer que o homem valorize.
31/03/2024 10h42
Nada ver. Toda mulher vai estar disponível pra sexo. Até pq mulher também gosta de transar assim como homem.
O segredo mulheres, é vocês fazerem eles entender que você não está ali só pra isso, mesmo transando sempre. Até pq o sexo é parte da conquista.
É só não aceitar ser marmita. Não aceitar ele ir na sua casa tarde da noite pra transar, não aceitar ele querer transar sem te levar pra sair. Não aceitar ele querer só transar sem ter o mínimo de interação por redes sociais. Não aceitar ele querer transar sem no mínimo te priorizar algumas vezes.
Você sabendo seu valor, você pode transar com ele todo dia, é só saber impor seu valor. A quantidade de vezes que transa com ele não determina seu valor.
So não aceite ser só isso pra ele, e ele já vai entender que tu é diferente.
anônima
31/03/2024 10h33
Acho que porque pra eles, eles ganham fácil sabe! Tipo se mulher já vem dando e vem sendo fácil ja faz eles perderem interesse pq pra eles isso, já não tem aquela conquista, ja comeram e perdem interesse e só quer usar ela pra isso!
Mas não generalizando todos mas a maioria deve ser assim
31/03/2024 12h38
Pq acham que é puta
anônima
31/03/2024 12h17
É natural do ser humano não dar tanto valor ao q tá sempre sendo ofertado
31/03/2024 10h44
Justamente por ser fácil.
02/04/2024 23h00
Homem tem dificuldade em valorizar mulher. Fim.
Independente disso.
Vet
05/04/2024 11h14
É o contrário acho, eles valorizam estas e as “ comportadas” eles não ligam