Absurdo
Nem leio, só vou copiando qualquer merda

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2024 13h26
Acho que é um exercício de compreensão e síntese. Se a pessoa não faz ou engana o professor pq fez mas na verdade fez de qq maneira, ela está enganando a si mesma.
Aí depois chega aos 30, 40 anos e bate aquela sensação de que não está evoluindo profissionalmente.
Isso vai ser um reflexo tardio das escolhas ruins que ela fez durante sua vida de estudante.
31/03/2024 23h09
Ler artigos é importante, mas existe muito mais coisa realmente formadora do que só fazer resumo.
elas respondem
anônima
31/03/2024 10h59
É horrível, eu fazia qualquer coisa também
31/03/2024 13h21
Eu nunca fazia nada na escola só ia pra chorar