Pessoal estou completamente apaixonado em uma menina porém ela é de 2007 tem 16 e vai fazer 17 esse ano, está no último ano do ensino médio e eu sou de 2005 tenho 18 e vou fazer 19 e estou prestes a entrar no quartel, não sei pq mas fico encomodado cm essa diferença de idade oque vcs acham ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/04/2024 15h15
Não vejo problema
eles respondem
anônimo
01/04/2024 15h05
namorei uma assim na época, mesmo caso de idades, e no fim ela me traiu porque xonou em outro, bem traira... mulher nova é o capeta, são imaturas demais.
01/04/2024 15h15
Não, só 2 anos de diferença
01/04/2024 15h18
Problema nenhum
01/04/2024 15h30
É uma boa difença de idade.

Crime de estupro você não comete tendo relação sexual com ela.

Existe uma remotíssima possibilidade de os pais dela armarem dizendo que você ofereceu dinheiro pra ela fazer sexo contigo (o adolescente entre 14 e 17 anos pode consentir com uma relação sexual com um adulto. Contudo, segundo a jurisprudência do STJ configura crime, se o adulto oferecer dinheiro ou alguma outra vantagem para fazer sexo com o adolescente). Contudo, pela baixa diferença de idade, como falei alhures, é baixissima a probabilidade de armarem uma dessas pra você.
01/04/2024 16h43
Nada de mais