Estou perguntando isso não por mal, mas por dúvida. Eu converso com muitas garotas e nos divertimos muito nas conversas, mas percebo que quando acaba o assunto, elas não mandam oi de volta, sei que é o homem quem supostamente deveria fazer isso, mas eu sempre faço e fico me perguntando se elas que não estão mostrando interesse ou se elas que esperam que eu tome atitude…

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/04/2024 09h15
Quando eu estou muito interessada, eu mando "Oi, tudo bem?" sem problema algum.
anônima
02/04/2024 14h27
Nada contra, chamo quando quero.
anônima
02/04/2024 19h36
Nada contra
eles respondem
02/04/2024 09h45
Pedem dinheiro, isso é um sinal de interesse