Estou ficando com uma mina, que diz que gosta de mim, me cobra ciúmes, diz que não quer ver eu com ninguém... Porém as atitudes dela não são atitudes de quem gosta de alguém, eu fico super confusa com isso. Oque vocês acham? ME AJUDEM.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/04/2024 13h53
Ela está mentindo,cuidado com esse relacionamento tóxico,se afaste
02/04/2024 14h07
Pode ser um misto de sentimento de posse com sentimento de desapego.
O sentimento de posse é expresso nas palavras, enquanto o desapego é expresso nas atitudes.
Isso torna a postura da pessoa confusa para quem vê e nos leva ao questionamento: ela gosta ou não de verdade? Porque uma pessoa que gosta, poderia muito bem mudar suas atitudes para demonstrar afeto ao outro.
02/04/2024 15h11
Cada um enxerga o mundo de um jeito. Pode não fazer sentido para você, mas para ele sim.
Agora, acho isso irrelevante. Você precisa estar satisfeita, senão, não faz sentido.
elas respondem
anônima
02/04/2024 13h31
Vc só consegue ver que alguém gosta de vc pelas atitudes. Falar que gosta até papagaio fala.
anônima
02/04/2024 13h24
Tinha um ficante que agia igual essa menina ai.

Até que ele soltou umas coisas e descobri que ele pegava outras.

Abra teu olho.
anônima
02/04/2024 13h26
Isso parece um mto estranho e confuso na verdade....se ela diz qe gosta de vc e demonstra ciúmes, mas as atitudes dela ñ correspondem a isso, pode ser um sinal de qe há algo errado. Tenta conversar com ela para entender melhor o qe ela realmente sente e o qe ela quer de ti. Vc tbm deve considerar como vc se sentiria em relação a essa situação e qual é o tipo de relacionamento que vc deseja ter com ela. Se houver um desencontro de expectativas entre vocês duas, é melhor resolver isso o qnto antes para evitar confusões futuras!!
anônima
02/04/2024 14h45
Falar que gosta todo mundo fala, essa menina aí não gosta de vc de verdade
anônima
02/04/2024 15h34
quando descobrir me fala rsrsssrsrsssrsrsrsrsrsrrs mulher parece ser mais difícil do que homem, só Jesus na causa :(
talvez ela realmente não goste, só gosta de ter alguém disponível pra ela.