bom pessoal, boa tarde. sei que muitos vão me julgar e tudo bem pq sei que eu mereço. estava em um relacionamento morando junto com meu namorado e no início era tudo bom, tudo lindo. depois de um tempo vieram uns problemas. esse meu namorado já havia sido agressivo cmg uma vez, n me bateu, mas uma vez pegou meu braço com força em uma briga e deixou roxo.a família dele falava mal de mim e ele escutava calado, isso me deixava muito magoada. fora que eu sempre fui limpinha. cuidei de casa e ele não tinha respeito nenhum pelas coisas que eu fazia, ele trabalhava fora eu entendo, mas o que custava pelo menos secar um banheiro que a outra pessoa tinha acabado de limpar? fora que ele não me levava pra sair, 3 anos juntos e pouquíssimas vezes saímos, era uma rotina exaustiva, cheia de afazeres pra mim e pra ele. eu estava ficando sem libido e me sentindo insatisfeita, estava com uma melancolia e comecei a dormir por mais tempo, a ficar deprimida e ele ficava me comparando "ah fulana já tem moto, já tem carro' e eu me sentindo um lixo. recentemente, ele pegou conversas minhas, nudes que eu troquei com um rapaz. sei que fiz errado e por mais que a relação estivesse ruim, eu não deveria ter feito. ele ficou furioso e me expulsou de casa. ele também teve tantos erros e eu perdoei, eu nem cheguei a conhecer o rapaz e nem iria, foi uma conversa pois eu me sentia um lixo e o rapaz me deu uma atenção que meu namorado não tava me dando. mas eu me arrependo profundamente, pq por mais q ele tivesse defeito, ngm merece passar por isso. me sinto um lixo e msm ele falando que me perdoa
n consigo ficar em paz. nao como. nao durmo, não me sinto feliz, estou mal. msm antes disso acontecer eu já estava, eu não via valor nenhum em mim como mulher. o que eu posso fazer gente? pra ele me perdoar? eu nunca fiz isso com ele, foi só dessa vez. eu tenho 17 e ele tem 23 anos

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/04/2024 17h41
Primeiro de tudo ele é um pedófilo! Você tem 17 anos com 3 de namoro, quer dizer que desde os 14 vcs se relacionavam e ele tinha 20.
Segundo lugar, é louvável seu arrependimento por ter feito algo errado. Basta saber se é arrependimento ou remorso. Você realmente acha isso errado e quer consertar ? É capaz de confessar a qq um sem que seja um tabu pra vc ? Sabe mesmo que você não é assim ? Tudo isso tem que ser respondido pra vc msma.
Em terceiro lugar entenda que sua tristeza é culpa sua. Suas expectativas geram suas frustrações, seus desejos geram suas insatisfações, por aí vai… você é nova e talvez tudo isso tenha sido apenas um aprendizado pro que vem por aí
anônimo
02/04/2024 16h46
Nenly & Nenlerey
02/04/2024 16h54
fuma um baseado e pensa
02/04/2024 17h46
Cadê seus pais?
02/04/2024 17h29
Depois que acaba a confiança, não há muito o que fazer. Se fosse o contrário, eu duvido que você perdoaria.
02/04/2024 17h02
Manda foto da buça pra outro agora
02/04/2024 17h05
Primeiro, num relacionamento você perde a razão quando você trai o outro.
Segundo, com 17 anos vc nem deveria estar namorando sério. Eu largaria esse cara e estaria vivendo a vida, pensando apenas em estudar e em relacionamentos sem muito compromisso.
02/04/2024 16h47
17 anos, 3 anos de namoro, o cara te tratando como posse dele. O erro está aí
02/04/2024 16h48
Praticamente um casamento. Vejam o futuro do casamento, salvo raras exceções.
Eu só acho que no primeiro sinal de uma possível agressão vc deveria ter terminado
02/04/2024 16h57
Se a relaçao ta ruim, pq tu quer voltar? esquece fia, bola pra frente.
elas respondem
anônima
02/04/2024 16h52
Gente, cadê os pais dessa menina?
02/04/2024 17h03
É importante qe vc reconheça seus erros na relação e se arrependa deles. Vc precisa entender qe o que fez estava errado e precisa tentar melhorar sua atitude e comportamento de forma qe isso ñ se repita. Porém, tbm reconhecer que esse seu namorado também tem os seus erros, que ele tbm cometeu uma série de equívocos na relação e qe não é correto ele ter tido comportamento agressivo contigo. O relacionamento é tóxico e o melhor a se fazer foi terminá-lo...
Pois vc tem apenas 17 anos, deveria estar aproveitando a sua adolescência com amigos, na escola, focar no seu futuro, em qual faculdade entrar, conquistar sua independência, etc...
02/04/2024 20h08
Vou ser sincera.

Eu acredito que você é muito nova para ele, em questão que ele está em uma fase totalmente diferente da sua, mas não é apenas esse o problema.
Se você não quer ser tratada desse jeito, então não deixe o seu homem se acostumar a isso, quando perceber que ele está fazendo com que você limpe a casa sem ajuda, comece a melhorar isso, dando uns toques e não fazendo tudo sozinha.
O relacionamento de vocês está praticamente desgastado e acabado, isso apenas mostra de acordo com o que você escreveu e a sua traição.
Eu acho melhor você terminar, afinal ele começou a dar indícios de agressão, então tente sair enquanto ainda tem tempo. Você pode encontrar alguém melhor.
02/04/2024 20h04
É o q eu sempre falo, não existe possibilidade de uma pessoa adulta se relacionar com um(a) adolescente sem intenção de manipulação.
Vc tinha 14 anos no início da relação, ele 20, foi morar com um cara q só te coloca pra baixo e faz o q quer com vc e vc ainda quer ficar com ele, porque é uma adolescente retardada e facilmente manipulável (como todas em relação a um adulto).
Eu não estou dizendo q vc fez certo em trair, agiu como uma vadia, mas é absurdo q vc ainda faça questão de ficar com um cara desse, no entanto, é esperado, porque um adulto pilantra coloca facilmente uma adolescente no bolso!
Aproveite esse seu vacilo pra sair dessa furada q vc entrou!
02/04/2024 17h18
Esquece, nao tem como ter confiança depois disso
02/04/2024 16h55
Tanta coisa errada nesta história. Idades incompatíveis, relacionamento abusivo e traição da sua parte. Vc errou, mas ele também errou...com 17 aninhos dentro da casa de macho que te deixava insegura, não dava valor ao serviço doméstico, te agrediu...se perdoa, vc nesta idade não estava pronta para viver isso, e ele na idade que tinha deveria saber disso, não tenho pena dos chifres dele.
02/04/2024 16h48
17 anos. Você ainda é uma criança. Meu Deus do céu.