Ficava c um cara e nos falamos direito via zap. Da ultima vez foi a melhor. Ele super carinhoso e tal
Ate q ele fez uma viagem e voltou outro. Respostas monossilábicas porem continua carinhoso, educado e me atende qd eu chamo mas se eu não chamo ele nao toma mais iniciativa
Perguntei o motivo dele estar estranho e ele falou q tava ocupado com uns compromissos. Achei desculpa esfarrapada e nem quis perguntar sobre
Sei q ele não ta com ninguém mas acho que deve estar interessado por outra.
Nos dávamos bem na conversa, companhia e cama e tal
Não fiz nada de errado ou dei mancada, q eu me lembre
Só pode ser mulher, eu acho
Vcs concordam comigo ou chutam outro motivo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/07/2015 23h39
Acredito que tenha outra mulher na historia.
Quer uma boa dica? Da um gelo também.
08/07/2015 04h04
Pode ser outra mulher ou CASO fosse ele que sempre te procurava cansou de só ele ir atrás.

Sei la, pode ser tanta coisa, não tente adivinhar oque é, pergunte a ele oque aconteceu.
08/07/2015 09h12
Pode ser tanta coisa que é melhor você dar #Tchau&Ben;ça.. Vá ser Feliz
08/07/2015 09h54
Podem ser várias coisas, mas uma coisa eu te garanto, não é por estar ocupado não... quem realmente tá interessado arruma tempo.
09/07/2015 01h27
Olha, acho que identifique o problema seu sem muita dificdade.

Na verdade tem um truque que ta cada vêz mais comum entre os homens é puxar um papo, deixar a menina gostando se conversar com você, quando isto virar rotina pra ela parar de Pixar assunto, ignorar un pouco mas sendo educado.

Se tu ta confusa e pensando nele é pq ele aplicou corretamente isto, e fez o efeito que queira, quer deixar tu puxando assunto agora e depois vai marcar pra sair. Neste truque se usa a paciência, ele pode esperar semanas, meses e até um ano ora tu começar a reaponder, pode ter certeza que ele ta esperando ru enviar mensagens pra ele e esperando pra reaponder de propósito. Eu já fiz isto 4 vezes, só fiz errado na primeira, nas outras com até dois meses a menina correru atrás de mim. Faz mais de 2 anos que não uso, mas lembro direitinho como é.

Tenho UBS amigos que ainda usam isto direro.

Caso é ser fria com ele também, fique um tempo sem procurar ele e ele pode querer te procurar pra marcar um encontro. Eu ia direto nas 3 vezes que deram certo, mas ele pode fazer isto devagar, dê a entender que achou que ele tava afim de você e que é tu que ta ignorando ele agora. Pronto, o truque foi desfeito.
elas respondem
07/07/2015 20h12
Não te quer mais, ponto.
Bola pra frente flor.
07/07/2015 20h14
Pode ser outra mulher sim, ate acredito q seja isso...se vc nn fez ..enfim...

Se n te quer manda 2 bjos e acabou...aconteceu alguma coisa, isso e fato, mas se ele mudou, vc tbm pode mudar...se quiser saber o q aconteceu, pergunte a ele..se ele responder..
08/07/2015 08h46
Pode ser mulher, pode ser falta de tempo (tbm acho desculpa furada), pode ser que ele tenha enjoado de vc....
O fato é que se ele não te procura é pq não sente sua falta. É triste mas é por aí.
Não o procure e se um dia ele voltar a dar as caras vc resolve o que faz.
Enqnto isso, bola pra frente, gata. Vá ser feliz! ;)
luh
08/07/2015 11h07
ou é outra mulher ou ele simplesmente perdeu o interesse por você, homem tem dessas coisas! Das duas, uma.. Certeza! Já passei muito por isso.