E também, você acha que não se sentir confortável para falar de sexo, trocar fotos é motivo para terminar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/04/2024 20h16
Cara, a confiança é a base do relacionamento.

Se não tem isso, não tem pq existir.

O resto, indiferente.
02/04/2024 20h17
Sim, sem confiança, sem relacionamento.
02/04/2024 20h20
Como já falaram, confiança é a base do relacionamento.
elas respondem
02/04/2024 20h16
Depende muito!
Em relação a não confiar no relacionamento, tem certos relacionamentos em que a pessoa consegue ajeitar isso com o tempo e consegue confiar na pessoa com o tempo.
Falar sobre sexo é um pouco complicado, porque é necessário conversar sobre isso para criar uma intimidade e pode ser desconfortável no início, mas com o tempo você se sente confortável. Mas se não se sentir com o tempo, já se torna um problema.
Trocar fotos eu acredito que não, afinal é muito perigoso fazer isso com qualquer tipo de pessoa.
anônima
02/04/2024 20h52
Que tipo de relação é possível ter com quem não confiamos?
De quem eu não confio eu quero é o máximo de distância possível.
anônima
02/04/2024 20h54
Confiança é a base de qualquer relacionamento e sem ela nenhuma relação dá certo. As outras coisas, são totalmente ajustáveis a partir de um diálogo.
02/04/2024 21h02
Sem confiança não há harmonia e principalmente paz na relação.
anônima
02/04/2024 20h49
Com certeza
02/04/2024 21h03
não tem como nem entrar em um relacionamento sem ter confiança, para o início de conversa.