Minha namorada viu q eu chamei uma amiga minha p comer sushi e ela ficou puta com isso.
Eu curto ter liberdade p sair a sós seja com algum amigo homem ou seja com alguma amiga mulher e tinha convidado uma amiga p um sushi p gente se divertir.

Mas minha namorada disse q considera isso uma traição, pois seria um encontro a dois entre somente eu e minha amiga.

eles perguntam
20 19
elas respondem
anônima
03/04/2024 09h33
O fato de não querer sair com a namorada, e sim com outra pessoa, já mostra o quanto você valoriza esse relacionamento.
03/04/2024 09h25
Tem gente q se faz de sonso
03/04/2024 09h09
Vc está errado
03/04/2024 12h53
@A_Gata falou mto bem
Se fosse o contrário vc ficaria de boa?
03/04/2024 12h49
Se você comeu o sushi da sua amiga, a sua namorada está certa.
Mas se houve só um convite sem que antes disso como namorados, vocês conversassem sobre a concepção de liberdade e amizade que cada um tem e entrassem num acordo com relação a isso, essa situação poderia ter sido evitada. Erraram os dois se não fizeram isso.
Mas se continuam juntos, ainda é tempo conversarem sobre.
Noção de liberdade tem que ser para os dois. Certamente você ficaria incomodado se um amigo da sua namorada fizesse o mesmo convite, só que para chupar um sorvete.
03/04/2024 19h44
Você.

Se tá num relacionamento, automaticamente suas ''amizades'' com mulheres acabam. Não existe amizade entre homem e mulher, é que nem criar galinha, uma hora tu vai comer.
03/04/2024 15h11
você se faz né
03/04/2024 14h11
Acredito que o errado seja você!
Além disso se você quer liberdade, não namore, simples. Sair com amigos a sós tudo bem, agora só com uma amiga? Coitada, não lembrou de explicar como se deve comportar quando está comprometido e agora sofre com isso.
anônima
03/04/2024 10h18
Que sacanagem esta sua....Voce gostaria que a tua namorada saísse com um amigo dela para comer sushi e se divertir??? Sinceramente, se meu namorado fizesse isto, era ex na mesma hora.

É voce que está totalmente errado, é traição sim, uma sujeira da grossa, FALTADE RESPEITO COM A TUA NAMORADA e pelo visto voce tá se fudendo para sua namorada.
03/04/2024 13h14
Espero que da próxima ela arrume um homem e não um moleque como vc.
anônima
03/04/2024 13h10
Super normal, inclusive ela tem que fazer o mesmo… chamar um amiguinho pra se divertirem.
Vamos ver se vc agir com toda essa naturalidade.
anônima
03/04/2024 12h51
Ela está certa
03/04/2024 09h30
Se vc deixar ela sair tbm com um amigo tá tudo certo
anônima
03/04/2024 11h46
Cara, vc me dá nojo!
anônima
03/04/2024 13h14
Não sei responder
anônima
03/04/2024 21h04
quando vc for sair com uma amiga deixa ela chamar um amigo.... assim vcs fazem 4 é par
anônima
03/04/2024 19h37
Vc meu anjo
eles respondem
03/04/2024 09h10
Você é muito sem noção
03/04/2024 10h29
Gente comprometida decente e digna de respeito NÃO tem "amizade" com o sexo oposto, tampouco, sai sozinha com este.
Se quer ter liberdade, faça como eu, fique solteiro.
anônimo
03/04/2024 14h08
Vc ta certo, errada é ela de continuar com vc depois dessa
anônimo
03/04/2024 13h01
03/04/2024 11h09
Termina o namoro se quiser uma vida de solteiro, isso não é pra homem comprometido
03/04/2024 10h34
Ela está correta. Não que já seja uma traição, mas isso é uma abertura para tal ... sair sozinho ou sozinha com alguém do sexo oposto é coisa pra gente solteiro!! Imagina aí se sua namorada toda semana levar um "amigo" pra sair ... onde isso dá certo?!
03/04/2024 10h20
traiçao eu nao digo, mas tu ultrapassou a linha do tolerável, me parece. Mas, também há de se considerar se isso sempre foi costumeiro e o grau de amizade com essa pessoa.
enfim..via de regra, olhando de fora, ela está com mais razao do que vc.
14/04/2024 07h59
Xiii, rapaz. Podia ter levado sua namorada.
03/04/2024 09h28
Em dupla e você acha normal? E se fosse o contrário?
anônimo
03/04/2024 16h11
Agora ela vai se vingar e convidar um amigo seu para um body-sushi.
03/04/2024 16h19
É fundamental dialogar com sua namorada e respeitar suas preocupações e limites no relacionamento. Comunicação e entendimento mútuo são chave para resolver conflitos como esse
anônimo
03/04/2024 21h08
Se fosse um encontro com outros amigos, beleza. Agora um jantarzinho só com uma amiga é praticamente um date. Entenda uma coisa: Quando vc namora, sua prioridade é sua namorada. É com ela que vc tem que querer estar, não com sua amiga.
Se gosta da amizade e realmente quer conversar com essa amiga, pq não chamou sua namorada pra ir junto? Tem alguma coisa na conversa que ela não iria poder ouvir?
03/04/2024 10h10
Olha, não é uma coisa fácil de aceitar, você tem que ter noção e empatia disso..se ela fica chateada, eu não faria.
03/04/2024 09h17
Ela tem essa msm liberdade pra sair com os amigos?
03/04/2024 10h23
Eu acho q se eu respondesse sério essa pergunta estaria me igualando a um macaco. Então vou me abster
anônimo
03/04/2024 15h10
A sua namorada está certissima. Se ela chamar uma amigo pra sair só os dois, tudo ok pra você?
03/04/2024 10h49
Se ela convidar um amigo pra sair com ela você gostaria?
Se pra você não for um problema, mas pra sua namorada é, melhor você terminar esse relacionamento e começar outro com alguém que pense igual a você nessa questão.