Gente já fiz anal algumas vezes mas morro de medo de c*gar ou vazar algo, já aconteceu com vocês? se sim contem se já saíram com a pessoa dnv ou não quiseram mais nd. Tenho receioooo de continuar fazendo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/04/2024 12h46
As vezes fica meio marrom em volta da cabeça, mas não é sempre, mas nenhuma mina cagou no meu cogumelo até hj.
04/04/2024 12h40
Sempre faço com minha parceira, ela nunca casou froxo, sempre use lubrificante
04/04/2024 12h40
Credicard da bandeira merda kk
04/04/2024 12h41
ja caguei ja
elas respondem
anônima
04/04/2024 12h41
Sim, umas três vezes eu acho. Com meu ex marido. Ele insistiu, então tome merda kkk quem manda gostar de cu e ficar aperriando? Vergonha zero!! Não tinha vergonha dele .
04/04/2024 12h46
Eu nunca fiz, mas tenho um pequeno conhecimento sobre. Geralmente não tem fezes naquela ultima porção do intestino, onde o pênis entra, então o ideal é você fazer suas necessidades pouco tempo antes do anal; não consumir alimentos que aceleram o trânsito intestinal e por fim se você se sentir confortavel pra isso, faça a famosa chuca, mas não exagera na quantidade de água para não amolecer fezes que não estão naquela ultima porção.