Onde vou tem os dois, apesar de gostar mais do boxe to pensativo, já que ele não tem chute (o que vai faltar numa briga de rua)

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/04/2024 21h12
boxe é bem melhor pra defesa pessoal
anônima
04/04/2024 21h56
Muay Thay..
04/04/2024 22h05
Muay Thai
eles respondem
04/04/2024 16h40
Muay thai é mais completo pois também treina boxe. Inclusive é chamado de boxe tailandês.

Mas acho que deveria treinar boxe também, ensina soco firme como nenhuma outra, já que só fazem isso. Treina reflexo e esquiva de cabeça reduzindo danos o que também nenhuma outra ensina.
anônimo
04/04/2024 16h50
Os dois.
04/04/2024 21h50
Muay thay
04/04/2024 22h10
Muay Thay eu fiz umas duas aulas, voz e eu já fiz alguns meses.
Admito que Muay Thay é mais completo, mas eu gosto mais do boxe, sem falar que nunca se deve subestimar um pugilista.
Tente fazer um mês um é um mês o outro, depois vc decide, afinal o par de luva que vc vai precisar é o mesmo.

Obs:O professor recomendou as luvas da "trng pelo custo x benefício, na decathon vc paga uns R$ 180 na 14oz mas eu preferi esperar o mas virar pra comprar uma de couro legítimo pra durar bem mais.
Se vc for levar o esporte a sério tbm recomendo que pague uns R$ 400 e tantos na de couro que dura muito mais.