Conversamos pelo whatsapp com conversas provocantes e ela confirma que quer ter relações comigo. E ja fiz vários convites para sairmos. Mas ela está sempre com compromissos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/04/2024 20h19
Eu acho que ela não quer realmente. Deve estar te usando para alimentar o ego dela.
Ouuuu, pode ser que ela já seja comprometida.
eles respondem
05/04/2024 20h24
Pergunta pra ela "Então qual dia fica melhor pra você?" Coisa desse tipo pra ela dar uma resposta.
Depois da resposta, é só falar
Então temos um compromisso, em"
05/04/2024 20h39
Ou ela não está te provocando coisa nenhuma e voce quis que fosse verdade isso,ou ela realmente está bem ocupada e não tem como sair
05/04/2024 21h12
oxi?? kkkkkk entao n quer vei, ou quer te deixar assim na vontade, se eu fosse vc passava a diminuir as investidas