Vi várias mulheres criticando quem pede em casamento (restaurante) escrito em um prato ou bolo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/04/2024 09h32
Eu hein eu não gosto de pedido de casamento mesmo pode ser de qualquer forma eu saio correndo
anônima
06/04/2024 09h36
Pedido de casamento em publico??? Meu marido quando me pediu m casamento, foi muito fofo, foi na saída da faculdade quando ele me buscou, me levou para um cantinho da praça, tirou uma caixinha minúscula do bolso do casacão dele, com as alianças e me pediu em casamento. E ali mesmo, ficamos noivos.
eles respondem
06/04/2024 09h32
Mulheres exigem coisas inéditas!
06/04/2024 09h40
Tenque pular de paraquedas até a onde elas estão passar um dirigível com a inscrição " casa comigo eu te amo Natália" exemplo!!! Ai elas gostam.