Eu tava pensando esse dias que eu tenho muitas inseguranças e uma auto confiança baixíssima, mas eu finjo que tá tudo bem e não fico falando pro outros. Vcs são assim tmb ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/04/2024 17h49
Eu confio na providência divina, o meu papel é só obedecer e seguir.
06/04/2024 20h03
Sou assim.
anônima
06/04/2024 17h15
Tenho também, sou exatamente igual a você .
anônima
06/04/2024 20h04
Confiança? Eu seria bastante hipócrita se escrevesse falando que teria certo?
Bem eu ñ tenho uma total confiança em mim, pois tenho minhas inseguranças, comparações, tem dias qe ñ tenho autoestima, etc...
eles respondem
06/04/2024 16h43
Eu passei muito tempo com minha confiança baseada em nada. Apenas em frases motivacionais ou porque alguém me bajulava.
Quando me dei conta disso vi que eu não era nem 1% do que eu pensava. Mas esse 1% era tudo o que eu precisava para aprender construir a minha confiança.
E passei a construir minha confiança fazendo e investindo meu dinheiro, cuidando da minha saúde, tendo critérios em relacionamentos e amizades.
E quer saber tem dias que eu não estou com a confiança boa porém melhor do que uma confiança boa é manter a constância e saber que vc sabe lidar com a confiança.
06/04/2024 16h32
Tenho, exceto por quando reconheço a infinidade de conhecimentos existentes.
anônimo
06/04/2024 17h14
Não tenho.
06/04/2024 17h42
Tenho uma confiança vazia, atribuo-a ao meu aspecto de euforia constante. Enquanto não vacilo e duvido de mim mesmo, sou confiante, porém quando nem eu mesmo acredito em mim, ela desaparece.
06/04/2024 20h03
Nunca pensei sobre isso.
06/04/2024 20h06
Fake it 'till you make it