Eu acho legal, gostp de lutas.
eles respondem
07/04/2024 10h23
É inegável que mulher gosta de homem violento, aquele biótipo ignorante, machão, bom de briga, que intimida outros homens, que passa aquele sentimento de proteção e boa estrutura. Aí se ele é lutador profissional, já entra o interesse feminino por conforto, materialismo e hipergamia.
Então sim, ser lutador por profissão ou atletismo é benefício aos olhos do mercado sexual. Eu só acho particularmente engraçado quando toda essa imponência, violência e personalidade ativa se tornam marcas no corpo da mulher.