Era um trabalho escolar em grupo sobre bullyng , fiz maior parte do trabalho como: slid completo, impressão de imagens para um cartaz , fiz a pesquisa e uma pessoa da minha equipe disse pro professor q ela fez tudo sozinha e no final eu q apresentei todo o trabalho o slid e o cartaz

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/04/2024 12h28
Vc vai ganhar maior nota pq foi você quem se expôs e eles não, e se você foi bobo de colocar os nomes deles, meus pêsames. Aprenda com seus erros e siga em frente
eles respondem
07/04/2024 13h40
Você fez porque quis. Se tem um culpado, é você.