Está do lado de quem do ministro ou do bilionário?

elas perguntam
14 5
eles respondem
07/04/2024 16h41
Por alto, creio que trata-se de um dono de uma plataforma de comunicação social averiguando no seu sistema interno que:
1) Um ministro da Suprema Corte do Brasil exigiu acesso à dados de usuários dessa plataforma de comunicação sem ordem judicial (o que é ilegal), sob a ameaça de prisão aos funcionários do Twitter que não cumprissem essa medida ilegal;

2) Monitoramento indevido de usuários dessa rede social unicamente por postarem uma hashtag emitindo opinião contrária a um Projeto de Lei;

3) Banimento ou suspenção de conta de muitas pessoas no Brasil, sem comprovação de cometimento de crime registrado no Código Penal, ou violação às regras da plataforma (plataforma dele próprio, Elon Musk, portanto haveria interesse dele também em punir quem o desrespeitu, caso acontecesse), ou qualquer outra justificativa, portanto cerceando a liberdade de expressão dessas pessoas.

Vejamos: invasão de particularidade, ordens ilegais, e sob ameaça de prisão como agravante, exclusão de pessoas do debate público as bloqueando/censurando de uma plataforma de comunicação... isso é extremamente grave.
Pô, mas é contra a direita, né? Então tô do lado do Moraes. Consinto, e ainda apoio e rio.

Atenciosamente: Idiota Útil O Censurado de Amanhã da Silva.

Além do mais, se o podre e corrupto sistema garante que estamos numa democracia, então estamos numa democracia.

#VivaADemocraciaRelativa.
#AcrediteNaImprensa.
#PerdeuMané.
#MissãoDadaÉMissãoCumprida.
#PeloMenosTiramosOBozo.
#CensurasEmDefesaDaDemocracia.
#QuemMandouMatarMariele?

Ops! Cancela esse último.
Foi fogo amigo, não nos interessa mais como palanque político. Cancela.
07/04/2024 18h42
Não estou totalmente do lado de nenhum.

Não vou ficar 100% do lado de um bilionário estrangeiro, mas também não vou defender os arroubos autoritários do STF que nos envergonham constantemente.

O que está acontecendo é patético, um ministro do STF que deveria cuidar de coisas realmente importantes ao país com picuinha de rede social. Imagine um ministro da suprema corte americana pagando esse papelão? É vergonhoso, sinceramente. Temos uma supremo lamentável com conivência de um congresso inútil e um governo incompetente.
07/04/2024 16h10
Estou, achei mto based da parte do elon
08/04/2024 00h15
E tem lado?

O idiota do Elon Musk dando pitaco na dinâmica de outro país, que ridículo.
anônimo
07/04/2024 18h44
Hum…
Um criminoso e o Xandão da massa…
07/04/2024 16h22
Porra, é meio óbvio.
anônimo
08/04/2024 06h26
Toda pessoa com poder, e autoridade tem que ser pulso firme, e o Musk tem que cumprir as diretrizes, e regras do nosso país, não gosto do Moraes, nem do Musk, mas nessa questão o Moraes tá certo, tem que ser cumprida a ação da justiça e ponto, o Brasil já não tem moral, e se deixar ele descumprir vai só piorar tudo.
07/04/2024 17h10
Elon Musk.
Já era fã dele antes, agora sou mais ainda
07/04/2024 19h11
Não tô sabendo de nada , mas os dois não prestam. Já vi os dois cometerem erros, mas os erros do STF são piores pois influenciam na vida dos brasileiros
07/04/2024 19h13
Estou acompanhando superficialmente, vi poucas noticias sobre isso.
08/04/2024 01h40
Nunca fiz nada pra pessoa e ela solta uma pergunta dessa...
elas respondem
07/04/2024 15h58
Do Elon Musk.
anônima
08/04/2024 00h21
Sim