Estou me sentindo um lixo
Eu sou um cara caseiro, bonito,
Mas eu fico muito tempo no celular
Sou desorganizado
Já tentei melhorar, não estou feliz sendo assim
Eu fico muito no celular vendo reels,
Deixo as coisas acumular, só organizo quando não tem mas jeito.

As mulheres entram na minha vida ficam chateadas por eu ser um cara bacana, mas fico muito no celular, não dou tanta atenção pq fico muito no celular e acabo deixando a casa um pouco desorganizada, ela tem que organizar.
Me ajudem
Eu sou um cara ruim ?
Eu não sou ignorante, não trato mal nenhuma mulher. Mas ela caem fora da minha vida,
Elas me trocam por caras que elas acham que vão proporcionar algo melhor, mas acabam retornando pra minha vida então eu aceito de volta. Parece uma carência emocional. Elas ficam comigo até achar outro cara melhor.

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/04/2024 21h58
Para de choramingar e faz o que tem que ser feito!
anônima
07/04/2024 22h16
Então larga o celular
anônima
07/04/2024 22h16
Larga o celular
anônima
07/04/2024 22h19
Essa geral tá assim, não é só vc. Quando eu ia no restaurante, as amigas não saiam do celular, eu sempre brigava. Coisa mais chata ficar em celular do wie aproveitar as pessoas fisicamente. Procure ajuda psicológica.
eles respondem
07/04/2024 21h54
É realmente um lixo.