Agressividade descontrolada. Faço tratamento (sem remédio). Tenho cicatrizes de coisas que quebrei, sequelas no corpo por reagir em abus*s, ser jogada, pisada por ser tão reativa mesmo ameaçada. Fui criada trabalhando e apanhando, deveria ser calma. Peço que recomendem remédios e dicas. Não adiantou trabalhar mais pra sentir menos, nem fazer yôga, tentei tudo. Esse espaço não é para isso, mas o único psiquiatra que entendia se foi e agora dois querem me tratar como ansiedade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/04/2024 00h20
Devia ser com medicamentos, evidentemente você tem surtado constantemente, e isso não é bom. Você acaba sendo um perigo pra você e pras pessoas que convivem contigo.
08/04/2024 01h19
Terapia resolve
08/04/2024 01h17
Você não precisa de tratamento, é uma pessoa completamente sã.
08/04/2024 00h22
Esse espaço não é para isso.
elas respondem
anônima
08/04/2024 01h40
Como o outro psiquiatra definia a sua condição? Enfim, se você mora em cidade pequena talvez umas teleconsultas sejam boas. Eu diria que você parece ser meio border, bipolar... não sei, até pq nunca estudei.
08/04/2024 02h21
Pelo que eu entendi vc é agressiva quando precisa reagir e se defender. Não vejo problemas nisso.