minha filha está "ficando" com um rapaz 3 anos mais velho que ela. ela tem 22.
ele não assume o relacionamento, acertaram ficar somente 1 com o outro.
acho uma sacanagem isso. ela é inexperiente e tenho a impressão que aceitou isso pra não ficar sem namorado.
sou careta e tenho ctza de que o tradicional funciona melhor do que essas coisas de ficadas sem assumir... o que acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/04/2024 16h38
Não acho legal vc se intrometer nisso, pois sua filha vai ficar com raiva de vc e vai continuar com ele. Aconselhe, o tempo vai mostrar que o cara não é adequado pra ela.
08/04/2024 09h20
sua filha é marmita
08/04/2024 09h22
Ela é adulta e faz o que quer.
08/04/2024 09h41
É o relacionamento moderno
08/04/2024 10h03
Acho que os tempos mudaram. Os jovens são arrogantes, fazem merda o tempo todo, boa parte é inconsequente. Mas é a vida é dela. É maior de idade.
Agora, o fato de que suas escolhas deram certo para você, não quer dizer que darão certo para outros.

Particularmente, acho uma merda o comportamento sexual das pessoas que fazem sexo casual e não querem nenhum tipo de consequência. Isso simplesmente não existe.
08/04/2024 16h34
Isso é problema dela. Ela que se vire, é uma adulta. Já passou dá hora dela saber o que é bim pra ela ou não. O máximo que você pode fazer é consolá-la caso ela se lasque
elas respondem
08/04/2024 09h21
Faz quanto tempo q estão juntos?
08/04/2024 09h24
Esse gosta de se esquivar de responsabilidades mínimas. Tem medo da vida, é fraco.
Mas não acho que adianta pressioná-lo a namorar se ele não quer.
Ela poderia largar ele para ver se vira homem.