Meu marido tem.nossa vizinha no instagram e ja vi que ele sempre olha todos stories dela. Ate de madrugada ele olha, acompanhando a vida. É normal esse interesse?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/04/2024 21h11
Micro traição?
Esses jovens inventam cada coisa hahahaha
08/04/2024 23h13
Oh vida oh vida

A pessoa casada e precisa se consulta em um site como esse, cheio de gente frustrado e adolescente criados em cativeiro, pra saber a opinião sobre uma atitude do seu marido.

Acho que as pessoas só poderiam casar na vida adulta, casar na adolescência mental devia ser proibido.

As vezes sou ignorante pq acho bobeira coisas desse tipo.
08/04/2024 20h58
É só você olhar o do vizinho também
08/04/2024 22h57
Agora fudeu.
elas respondem
08/04/2024 21h08
Eu olho os stories de todos, mas só porque está na fila haha.
Não tenho interesse.

Mas traição não é.
08/04/2024 21h33
Mulher, deixa essa insegurança de lado.
Os stories aparecem de acordo com os usuários em comum, e eles aparecem em determinada ordem. É claro que enquanto você navega no insta e entra nos stories aleatoriamente pode aparecer diversas pessoas logo em seguida, isso não significa que a pessoa tenha interesse em alguém específico, ainda mais se o seu namorado é acostumado a ver o insta de madrugada e tudo mais.
O estranho seria se ele fizesse outras coisas enquanto olha ou manda mensagem para a mesma.

Eu por exemplo, sempre acabo olhando os stories e não perdendo nenhum da maioria dos meus amigos, porque aparece para mim enquanto clico em um stories qualquer, isso não significa que eu esteja afim da pessoa.
anônima
08/04/2024 21h43
"Ele vai dar uma paulada na barata dela, ele vai dar uma paulada na barata dela..."
anônima
08/04/2024 23h06
Mas isso nao significa nada, qual o problema? Você deve estar com baixa auto estima e paranoica também