Estava namorando até essa semana uma jovem moça de 19 anos e eu 27.
Ela gosta de beber, curtir,
Eu sou caseiro, não gosto de sair muito, sou de beber,
Sou um jovem bonito, muitas pessoas acham que sou namorador, mas sou um cara simples e tive apenas 3 relacionamentos, não sou de ficar, todas que fiquei namorei.
Essa moça que arrumei estava com ela a um ano
A mãe faz de tudo pra ela,
Ela trabalha, e ajuda a mãe dentro de casa.
A mãe tava trabalhando mas colocou a filha no seu lugar, eu disse pra a mãe continuar no emprego e que eu arrumaria outro emprego para a filha. Mas a mãe preferiu sair e ser ajudada pra filha e a filha não ajudar nas tarefas domésticas.
Pelo que eu percebi é que a mãe não quer trabalhar, quer ser sustentada pela filha, mas a filha ingênua não percebe. Mas tudo bem
O problema é que a mãe ficava insentivando ela arrumar homens ricos para que ela fosse bancada por eles, a mãe insentivava ela a ficar me pedindo dinheiro
Toda semana eu tinha que da 100 reais, se não desse era briga e mais briga.
Mas eu acabei recolhendo meus sentimentos e ficando frio
Eu sentia que essa mulher não era pra mim, pq ela vinha pra minha casa não ajudava em nada, eu pagava uma moça 1x na semana pra me ajudar a organizar. Meu dinheiro eu tinha que ajudar minha namorada, nem roupa dava pra eu comprar dinheiro pra mim, eu recebo 2k, todo meu dinheiro era pra sustentar ela.
Eu fui ficando frio, distante e então ela me largou
Mas acho que ela arrumou outro, pq ela começou a sair e curtir a vida.
Eu queria tá com ela, mas era muita pedição de dinheiro e ela não me ajudava a crescer em nada

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/04/2024 20h41
Toma juízo! Essa mulher não é para tu!
anônima
08/04/2024 22h25
Como você aguenta esta pessoa que só tira vantagem de você e não te agrega?
anônima
08/04/2024 22h25
Livro?
08/04/2024 22h40
Que pesado. Esse relato parece até que descreveu a minha mãe, infelizmente muitas jovens sao incentivadas a procurar maridos ricos inves de buscar pela propria independencia.
Vc sustentar sua mulher nao é errado. A menos que seja algo entre os dois, tipo as familia convencionais, em que a mulher fica em casa cuidando do filhos e da coisas do marido, e o marido cuida do financeiro da casa e da familia.
O que essa mae faz com a filha é horrendo.
Continue sendo como voce é, mas procure ua mulher que esteja no mesmo nivel. Se vc ganha 2k, procure alguem que ganhe ao menos 1.500, e que se ganha isso, que esteja correndo para melhorar de vida.
Desde que me afastei de minha mae, eu mantiv um pensamento em mente: "se for para namorar, enta que ele esteja na mesma vibe, estudando, correndo para conseguir suas conquistas, mas se ele for de um nivel mais elevado que eu, entao que ou correr para ficar no mesmo nivel que ele ou ate mais.
anônima
08/04/2024 22h27
Corre, meu amigo
anônima
08/04/2024 23h27
Troque de namorada, termine com ela. Vai aceitar ser feito de banco até quando?
eles respondem
08/04/2024 22h57
Você se apaixonou por uma prostituta
Evento canônico na vida de todo homem.
Não se preocupe, uma hora isso passa.
Só cuida pra bloquear ela e não ter mais contato.
Cuida também pra selecionar melhor da próxima vez.
anônimo
08/04/2024 23h12
Falta de amor próprio seu, desculpe, mas muito besta só estava sendo vc, ela já se sabe o tipo.
Comigo não duraria nada essa relação, mas se por um acaso durasse, eu mesmo teria que terminar, para me sentir muito bem, a ação precisaria ser minha, jamais deixaria conzinhar em banho maria como um necessitado, sem orgulho, amor proprio. Tanta gente nesse mundo, é só rodar e dá um rolé já encontra
anônimo
12/04/2024 04h32
É folgado.