Me falaram que tem um certo homem interessado em mim mas que eu uso roupas muito largas e pareço um menino e que deveria me arrumar mais um pouquinho e assim chamar ainda mais atenção dele.
Sinceramente eu pensei: foda-se, não vou mudar pra que alguém goste de mim, vou ser eu mesma e a pessoa certa vai gostar de mim do jeito que sou.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/04/2024 00h27
Ele se interessou justamente pelo seu estilo atual, se mudar, talvez ele perca o encanto, vai saber.
anônimo
09/04/2024 00h46
Você tem que se vestir do jeito que sente bem. Não tem q agradar ninguém
09/04/2024 00h47
Conheci uma menina assim, linda que se vestia mal pra caramba. Comeria igual
09/04/2024 01h51
Tenha seu próprio estilo, não adianta se vestir de outra forma pra agradar os outros.
09/04/2024 01h08
São só roupas, não te pediram para fumar ou beber todo fds. Dá para fazer uns testes sem mudar quem realmente você é.
09/04/2024 00h31
se vc não se veste de forma feminina vai ficar ruim pra vc, pois os homens preferem mulheres que se vestem como mulheres
elas respondem
anônima
09/04/2024 00h26
Eu continuaria do jeito que sou, e n mudaria para agradar ninguém, vc está certa
09/04/2024 00h39
Só mude se for da sua vontade, quando eu era adolescente, usava roupas masculinas pra ficar "largada", hoje eu adoro me sentir mais feminina, me sinto mais confiante e atraente, mas não é toda mulher q sente "necessidade" disso.
anônima
09/04/2024 00h39
Seja vc mesma
anônima
09/04/2024 00h28
ele tá querendo e não tá sabendo pedir, e desse jeito pelo visto, não vai conseguir nada. kkkkkkk
09/04/2024 00h42
A mesma coisa
09/04/2024 01h47
não vale a pena mudar por ninguém, continue sendo vc mesma e usando as roupas que lhe agradam, e faça um favor pra si mesma e se afaste dessa pessoa que te disse pra mudar seu estilo por um homem
anônima
09/04/2024 00h34
Bom depende muito , eu tenho uma amiga qur andava parecendo uma mendiga com roupas largas etc ( não tava bonito de vdd) fui alerta ela , hj ela me agradece.
Mas n mude se n quiser , vc não é obrigada!
09/04/2024 00h28
Acho que vc deveria explorar a sua feminilidade, iria se sentir muito mais bonita.