A pessoa relata que passou por abusos psicológicos e violência doméstica por anos. Tá há 10 anos sem morar com o marido mas a separação nunca sai (ele relata que ela não assina o divórcio e ela diz que ele não ass.). Qualquer lugar que ela vá e comece alguma atividade, diz que o ex está perseguindo ela, que a família está perseguindo, que todos estão contra ela.
Já surtou 2x de quebrar toda a louça da casa, tv, jbl.
Já é a quarta vez que pouco que sobra vende a preço de banana, máquina de lavar, fogão, geladeira, bujão, cama.
Diz que faz isso porque está passando fome, sendo que a mãe da pessoa compra TUDO que ela precisa,cobre os gastos de financiamento,paga contas básicas,compra vestuário, calçados....Porém não tem dinheiro nem pra ela própria mais.
A vítima divorciada não aceita ajuda psicológica, só financeira.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2024 13h52
Se eu fosse juiz faria obrigaria ela a fazer um tratamento psiquiátrico
09/04/2024 13h55
Precisa de terapia.
09/04/2024 18h19
Não tem nada para resolver. A pessoa não quer ser ajudada. Deixa ela seguir o caminho dela.
anônimo
10/04/2024 03h29
Abandonaria.
elas respondem
09/04/2024 13h59
Me afastava da pessoa
09/04/2024 14h10
É uma situação difícil, ñ tem como negar. Parece qe esta pessoa está passando por uma crise de saúde mental e tem um comportamento mto impulsivo e autodestrutivo. É importante qe ela receba ajuda profissional para lidar com o trauma que ela está enfrentando....A família dela tbm precisa de apoio psicológico, pois estão assistindo a tudo que está acontecendo e ñ sabem como reagir. Seria bom procurar terapeutas especializados em abuso e violência doméstica p/ ajudá-los a lidar com os sentimentos de desesperança e impotência....
anônima
09/04/2024 14h12
Se é adulto e não aceita ajuda, você larga