Estou pensando em criar um perfil lá para mostrar meus penteados.

elas perguntam
13 3
eles respondem
10/04/2024 00h08
Você pública uma foto ou um vídeo e ele fica lá pra outras pessoas verem, é assim que funciona
10/04/2024 00h16
Eu tenho, você basicamente salva imagens em pastas que são como "playlists", você dá o nome da sua escolha à pasta e guarda as imagens ali. Por exemplo, você criar uma pasta com o nome de "natureza" e ir guardando ali todas as imagens de natureza que aparecem no 'feed' da sua conta no Pinterest. Lembrando que no seu 'feed' só irá aparecer conteúdo do seu gosto, pois ao criar sua conta você poderá escolher os tópicos, ou seja, música, cinema, celebridades etc. Lá você também pode publicar imagens se for do seu interesse, mas ficarão visíveis a todos. Lá ninguém publica 'selfies' ou coisas assim, apenas conteúdo de interesse como os que citei. Lá você pode seguir contas e também tem um chat. Enfim, é isso.
10/04/2024 00h08
Apenas para salvar imagens que gosto, publico nada.
anônimo
10/04/2024 00h17
Tinha.
10/04/2024 00h37
Eu tinha mas nunca postei foto.
É uma plataforma para postar fotos. Se alguém se interessar, pode vender a licença de uso, tanto gotos pessoais como de paisagens.
É muito usada por fotógrafos profissionais, os potenciais clientes são criadores de sites, propagandas.
Para venda de conteúdos adultos não é recomendado.
Boa sorte Vanessa!
10/04/2024 01h55
N tenho n curto mt e no navegador trava mt o site site todo poluído
10/04/2024 08h51
Não sei como funciona, mas pego gif la
10/04/2024 09h02
Tenho, vc pode postar videos e fotos, e tbm ver dos outros. É mt bom
anônimo
10/04/2024 09h04
Tenho. Uso pra pegar belas imagens e wallpapers, acho que só usei a conta do Google para logar.
10/04/2024 10h11
Só uso lá
Pra baixar wallpapers
10/04/2024 10h13
Tenho conta apenas no elaele, sou fiel ao site
elas respondem
anônima
10/04/2024 00h08
Não tenho
anônima
10/04/2024 00h11
Serve pra ver fotos e armazenar em pastas, o intuito dessa rede social não é postar coisas, apenas salvar em pastas. Geralmente quem posta são os youtubers ou pessoas que vendem curso.
10/04/2024 08h54
Sim. Uso apenas para ver inspirações de quando vou fazer algo.