Minha namorada tinha uma amiga em específico no qual eu pedi a ela pra não sair a sós, solicitei isso a ela diversas vezes, ela sempre concordou mesmo dizendo não entender o motivo, porém toda vez ela voltava atrás da decisão de se afastar da amiga, até que na última eu cansei e disse pra ela fazer oque quisesse a respeito, e que eu faria da mesma forma dali pra frente, saindo com meus amigos que ela também pediu pra me afastar pelo bem do nosso relacionamento pois não estava sendo recíproco e se ela estivesse incomodada, que assumise um compromisso sério com a amiga dela, já que estava dando tanta relevância e importância pra mesma, ela viu que eu faria o mesmo que ela, começou a discutir comigo, disse estar chorando, me chamou de tóxico, mandou eu caçar outra otária que fizesse tudo por mim e terminou

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/04/2024 10h29
Você não botou redea nessa sem vergonha e aí tá o resultado. Concordo com o que o anónimo falou.
10/04/2024 10h28
Mas pq vc ficam controlando as amizades um do outro? Esse amigo que vc se afastou, pq ela pediu isso? E a amiga dela, pq vc não gosta dela?
anônima
10/04/2024 10h51
Uma briga por motivos totalmente desnecessários. Quando se namora, tem que ter equilíbrio no contato com amigos, mas não privação. Depois acaba o namoro e a pessoa perde o namoro e as amizades.
10/04/2024 10h44
Apartir do momento em que você se coloca em situação de fazer o mesmo que tal pessoa está fazendo com você, automaticamente você se torna a pessoa que errou também.
Porém ela está bem errada, relacionamento é atenção e cuidado, se você pediu para ela não se relacionar tanto com tal amizade porque poderia prejudicar o seu relacionamento, e ela simplesmente continuou.. O certo é terminarem mesmo, porque se a pessoa não consegue fazer algo tão simples como excluir uma pessoa que pode ser ruim para o vosso relacionamento, oque ela irá conseguir fazer ?
anônima
10/04/2024 11h14
Ela tá se fazendo de vítima, típico de muitas mulheres.
A bonita pode e vc não?
Deixa ela se revirar pra la. Se tu for atrás, vai ta permitindo que essa mulher cague na sua cabeça futuramente.
Sustente seu posicionamento até o fim.
eles respondem
anônimo
10/04/2024 10h27
homem que não manda no relacionamento toma gaia ou a mulher mete o pé na bunda mesmo, sim! a culpa é sua! teria que ser mais autoritario com ela, ou não namorar qualquer feministinha que acha por ai.
10/04/2024 10h17
Confesso que n entendi
10/04/2024 10h34
Eu não entendi bem. Mas ela queria sair com a amiga e você não podia com seus amigos? Ou ninguém mais poderia? Eu acho que faltou foi diálogo e confiança aí
10/04/2024 10h57
Nunca se afaste de seus amigos por causa de uma mulher (é isso inclui sua mãe)
10/04/2024 11h16
porque vc não gostava dessa amiga dela ?
10/04/2024 13h04
Vocês dois estragaram
10/04/2024 13h39
As pessoas são o que são. Ou aceita, ou segue em frente.