Os caras pensam que a gente pula no colo do primeiro cafajeste que nos faz um aceno. Que que há? Acham que não valorizamos um homem sério, correto, que gostamos de ser tratada como um saco de carne por um mau caráter qualquer? Pode acontecer de termos uma cocegazinha por uma criatura dessas, até pq ninguém tem sangue de barata, mas eu particulamente nunca me envolveria com esses tipos pra depois ser largada na sarjeta. Não ganhei meu corpo no bingo, nem tampouco achei na lata do lixo.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
10/04/2024 13h15
pq a maioria é assim, só de citar essa "cocegazinha" já prova o ponto dos que dizem que mulheres gostam dos canalhas. Os canalhas geram mais emoções fortes, a adrenalina, a sensação da "transgressão" do proibido é o que atrai boa parte, pois isso as entretêm, porém são n e n casos diferentes com variáveis diferentes, mas o que tem em comum é que a mulher se mantem interessada e entretida com o cara que faz o cérebro delas liberar serotonina e adrenalina.
10/04/2024 13h11
Por que se baseiam nas próprias experiências. Infelizmente boa parte das pessoas, sejam homens ou mulheres, tendem a gostar de pessoas apenas pela aparência e acabam se envolvendo com pessoas assim. Aí por terem essas experiências vêm as famosas frases: "mulher só gosta de cafajeste", "homem só gosta de mulher padrão", "mulher não presta", "homem não presta".
Acho besteira. Existem várias pessoas diferentes no mundo. Seria falta de maturidade minha julgar todas as mulheres me baseando em algumas experiências ruins que tive.
10/04/2024 13h01
Pq vc são levadas pela emoção. Vc ta falando recionalmente que não gosta desse tipo, mas na hora da emoção a mulher cede
10/04/2024 13h15
Essa é uma conversa bem chata e irritante,nada contra voce nem a sua pergunta,o que eu quis dizer é que ambos os lados acusam o outro disso aí,tem mulher que fala que homem só gosta de quem não presta,e tem homem que fala que mulher só gosta de quem não presta,como voce citou.
É uma chatice do caralho isso,são pirralhos e pirralhas insolentes que sofreram uma rejeição e ficam nessa birra contra o outro.
Por isso que é chato
10/04/2024 15h22
Pode ser a condição da solidão de quem julga, tipo: ó lá ela se fodendo com o canalha, e eu aqui bonzinho disponível.
10/04/2024 13h07
A cocega é na xereca e pedem pra eles coçarem
10/04/2024 13h35
Se preferem, eu não sei. Mas que os canalhas estão sempre com mulher, é um fato.
10/04/2024 13h43
Mas essa é a verdade e você até admitiu aí nas cócegas que sente
10/04/2024 13h47
Porque é o que se vê todos os dias, no nosso dia-a-dia, entre família, amigos, conhecidos etc. É uma realidade.
10/04/2024 15h18
Porque isso é provado por A mais B.
anônimo
19/04/2024 03h00
Preferem o cafajeste comedor.
elas respondem
anônima
10/04/2024 13h08
Engraçado, eu conheço uma pá homem que larga a família pra assumir puta de beira de estrada, vende até às cuecas pra bancar elas, aguentam chifres e tudo que se possa imaginar, mas eles só falam da mulher.
anônima
10/04/2024 13h15
A verdade é que tem canalhas que não assumem que são canalhas e se acham "o cara certo", quando na verdade só querem alguem pra meter tmb, então quando são dispensados, pra não assumem o fracasso, e falam que mulher só gosta de cafajeste.
10/04/2024 15h35
O cafajeste eu uso ora me satisfazer o sério eu saí correndo dele.
15/04/2024 08h28
Existem homens e mulheres sem caráter, se você não se envolve com esse tipo de pessoa e tem consciência do teu valor e caráter apenas ignore