Imagine que você namora uma pessoa que você ama há 17 anos e o relacionamento sempre foi perfeito, porém essa pessoa desenvolve um problema de saúde com o qual começa a fazer xixi nas calças e não conseguir controlar. Isso seria motivo para você terminar um relacionamento deste tipo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/04/2024 17h44
Nossa, tem que ser muito cuzão pra abandonar a pessoa só por causa disso, mas se abandonasse, estaria fazendo um favor a ela, mantendo-a longe de pessoas desse nível
10/04/2024 17h39
"namoraria um namoro"