Para vocês estarem mais cientes do que está acontecendo veja minhas outras perguntas.

Estava gostando de um garoto faz um tempo e nos tornamos amigos, me declarei pra ele e de acordo com ele era recíproco, no entanto com o passar do tempo não sentia mais isso, pois era sempre eu quem sempre demonstrava (queria estar perto, dava bombons, abraçava, etc) então com o tempo fui me distanciando pq me doía muito.

Me distanciei dele, parei de tratar ele bem como eu tratava não procuro mais ele, agora apenas com educação e simpática como eu trato todo mundo. Mas também não quero mais isso pq não quero voltar a gostar dele, não quero voltar a sofrer por ele de novo

Oque eu faço para largar logo essa relação sem que ele se sinta mal e sem que eu seja muito rude?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/04/2024 02h38
Ixi
elas respondem
10/04/2024 20h56
Honestamente se ele não te pediu em namoro, então significa que ele realmente não te queria como dizia.
E respondendo a sua pergunta, tenha uma responsabilidade afetiva, ou seja, realmente converse com ele normal (sem ser em tom de briga) e explica o que está acontecendo, e fala que irá se afastar e etc.
11/04/2024 11h04
Pare de se importar com o que os outros sentem e faça o que é melhor pra você.