Eu estava namorando uma moça de 19 anos
A moça tava comigo ela :
-não me ajudava em nada, apenas tava namorando comigo e esbanjava beleza
-eu tenho 27 anos,
Ela já se formou, mas cobrava que eu ajudasse ela com Pix pra unha e cabelo. Eu ajudava
Mas eu moro só
Ela não se dispunha ajudar em nada
-chegava na minha casa ficava sexta, sábado e domingo
Ela acordava 11h
Quando acordava queria me chamar pra ir pra um restaurante pra eu pagar
Mas eu falava tem comida na geladeira
Vamos sair a noite, pra curtir
Ela não demonstrava em querer fazer algo dentro de casa.
A mãe da mulher incentiva ela arrumar homem rico, pq a mãe quer ter vida boa. A mãe dela já foi muito promíscua, mas hoje ela tem 38 anos e muitos problemas de saúde.
Só que eu me vendo nessa situação eu não vc o seguia me conectar com ela moça, não conseguia gerar química no beijo
Apenas eu via ela como minha namorada, mas uma put@, não conseguia ter sentimentos por ela. Por conta das atividades dela (de não ajudar na minha casa, ficar me cobrando pra ajudar ela financeiramente). Eu não conseguia beijar ela
Pq ?
Namorei ela por 1 ano e meu beijo nunca encaixou com ela, mas ela quis namorar comigo pq eu sou um cara legal, trabalhador, ajudo ela, sou bonito.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/04/2024 16h09
Espero de coração que você já tenha dado um pé na bunda dela.
anônima
10/04/2024 21h48
Mano, na boa, tu tá sendo mó otário. Larga essa p!ranha que ela só quer se aproveitar de vc e vc sabe disso?
10/04/2024 21h49
Pelo amor de Deus. Tu não tem amor próprio nenhum ne. Se tu é legal, trabalhador bonito tu arruma uma mulher que queira ter um futuro contigo e que ajude.. lugar de puta é no puteiro...

Eu estava num relacionamento mais ou menos assim, sou uma guria trabalhadora, que faz faculdade etc sou vaidosa moro sozinha etc.. arrumei um cara fiquei 1 ano e 7 meses com ele, ele não queria nada da vida, terminar os estudos, trabalhar mto menos, vivia na minha casa e eu sustentando, terminou cmg 7 X e dei um ponto final, segui minha vida, hj ele vive atras de mim... viciado em tudo, drogas álcool pornografia, maconheiro etc adorava estar na minha casa deitado olhando tv etc.. não dá certo não são as mesmas metas. A melhor coisa foi ele ter terminado cmg consegui desapegar.
anônima
11/04/2024 17h52
Desde 2022 q vc fica nessa historia com essa mulher
ela ta mais pra GP do que sua namorada deixa essa interesseira meu fi
anônima
11/04/2024 20h29
Escolheu mau, meu jovem. Agora já pode arrumar outra melhor. Boa sorte!
eles respondem
11/04/2024 14h56
Aaaaaaaaaaaaaaarrrrrggggggggghhhhhh. Cara você é muito trouxa. Credo
anônimo
11/04/2024 16h19
O corno que toda mulher quer.
10/04/2024 21h49
Parece que você tem dependência emocional
anônimo
10/04/2024 23h49
Também não entendo
11/04/2024 17h48
Porque nunca gostou dela.
11/04/2024 20h24
Meu amigo, entenda que quando a balança pende mais para um lado que pro outro a situação tá feia. Acredito que já tenha acabado esse relacionamento, e se isso ocorreu parabéns. Provavelmente você não conseguia beija-la pois já tinha acabado o sentimento por ela