Ele falou que estava sim ficando em casa, mas não parece pq desde que a gente terminou e nas vezes que conversamos ele estava na rua bebendo, até quando não conversamos eu descobri que ele estava na rua.

Ele disse que me ama , mas que não quer um relacionamento agora mais, parece que quer ficar assim nessa vida de curtição. E eu fico insistindo pra gente voltar quase todo dia e já tem 2 semanas.
Não queria desistir da gente

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
10/04/2024 22h34
Continue, uma hora ele irá ceder aos seus apelos. Viverão felizes? Não!
11/04/2024 14h58
Vá viver sua vida moça, nem tinha que ter mais contato com ex.
10/04/2024 22h39
Mas terminaram! O resto é resto, infelizmente. Já não cabe mais controle de nenhum dos lados.
anônimo
10/04/2024 23h22
Quer foder outras.
11/04/2024 15h29
Ele escolheu oq quer fazer, miga
Não fica nesse sofrimento não. Segue a sua vida
11/04/2024 15h32
Eu espero de coração que esse tipo de relato seja fake.
11/04/2024 17h53
Parece que o que você quer é irrelevante. Vai ficar se humilhando até quando?
elas respondem
anônima
10/04/2024 22h37
Desista caralho, o cara quer ficar com os amigos, quer sentar em mesa de bar igual um demônio podre atrás de álcool, ele quer comer outras bucetas, vc vai ficar nessa mesmo???? Ele já desistiu de vc, pelo amor de Deus, vai cuidar da sua beleza, sair com as amigas e encontrar um macho nem gostoso pra te comer, acorda!!
anônima
11/04/2024 16h10
É triste demais ver relatos assim de mulheres que não tem um pingo de amor próprio. Da muita dó.
10/04/2024 22h48
deixa de ser trouxa!
anônima
10/04/2024 23h12
Um relacionamento é feito por duas pessoas e não por uma. Não adianta vc querer e ele não. A melhor coisa q vc pode fazer nesse momento é parar de enviar mensagem pra ele pedindo pra voltar, pois pode ter certeza que ele está vendo isso como uma humilhação da sua parte. Se ele está na rua ou não, não importa, oq importa agora é vc, cuide de si, de sua saúde.
11/04/2024 15h25
se tivesse cuidando da sua vida nem veria isso

Um monte de pica por aí minha filha, vai atrás de uma que te quer, vai viver
anônima
11/04/2024 16h07
Siga a sua vida porque ele já seguiu a dele.
anônima
11/04/2024 16h09
Ué pq ele tem que ficar te dando satisfação? Terminaram