Estou falando daquele áudio de gemido de sexo que é alto pra caramba, e as pessoas enviam nos grupos com frases que te deixam curioso pra abrir.
Qual foi a situação mais constrangedora q vc já abriu um áudio desse?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/04/2024 00h29
Quando eu tinha ido com minha avó para a missa no domingo a noite, estava lotado. Uma ex amiga minha havia mandado mensagem inventando falando que o menino q ela tava afim mando áudio ""quente"" para ela, eu abri na maior inocência e o som estourou.
A senhorinha e mais duas pessoas na frente olhou estranhamente para mim e minha avó me chamou a atenção falando que celular ñ é lugar de igreja. Depois disso nunca mais deixo o som no máximo em locais lotados.
eles respondem
11/04/2024 00h29
Foi quando não era do zap
anônimo
11/04/2024 00h32
Só ouvi sozinho.