meu ex quando estava namorando comigo era raramente postar um status no WhatsApp. agora que terminamos até placar de jogo ele posta, sendo no mínimo uns 3 status por dia. e uma vez quando quase voltamos a namorar que eu havia silenciado ele pra não dar ibope, ele me disse "eu vi que você me silenciou do zap" é pra chamar minha atenção?

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/04/2024 09h17
E por que se interessa pelo seu ex?
13/04/2024 09h17
uma nova pessoa
ele transcendeu ao terminar com vc.
13/04/2024 09h50
Se ele literalmente percebeu que você silenciou é sinal que estava tentando chamar atenção. Eu acho besteira. Se vocês se gostam falem logo.
13/04/2024 09h53
Pra mostrar que superou, do mesmo jeito q muita mina faz, e faz pior, mostrando o corpo em rede social kkkk